Nacidos Para Creer é o novo álbum de Amaia Montero

Amaia Montero lançou nesta sexta-feira (1) o seu novo disco, intitulado Nacidos Para Creer, três anos depois de seu último trabalho discográfico como solista: Si Dios Quiero, Yo También. 

Nacidos Para Creer é o quarto disco como solista da cantora espanhola, que anteriormente era vocalista do grupo La Oreja de Van Gogh, onde esteve até 2007, e estava sendo preparado desde novembro do ano passado.

O novo CD tem produção de Martin Terefe e foi gravado na capital britânica, nos estúdios Kensaltown Recording, e em suas primeiras horas depois do lançamento alcançou o número 1 no iTunes da Espanha, México, Argentina e Chile, além do número 2 no Equador, segundo o site oficial da cantora.

“É um striptease emocional”, afirma Amaia Montero, que se reafirma em cada canção. Nacidos Para Creer nos oferece uma variação de sons que vão desde o pop até ao mais clássico, passando, inclusive, pelo rock.  Vicente Amigo é a participação especial na canção La Enredadera e traz o som de sua guitarra da melhor forma possível.

Nacidos Para Creer está disponível em todas as plataformas digitais e além da música que dá nome ao disco, tem Mi Buenos Aires, o segundo single do disco e outras oito faixas. Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *