Com mega show e convidados, Mumuzinho lança sua nova turnê “A voz do meu Samba” no RJ

Mumuzinho iniciou, na última sexta (01), a turnê do seu mais novo projeto “A Voz do meu Samba”, no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro e, com a casa cheia, convidou nomes como Dilsinho, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Vou pro Sereno e Davizinho para dividirem o palco com ele.

Além de cantar sucessos, como “Eu não sou de Ferro”, “20 de novembro” e ”Amor Falsificado”Mumuzinho também apostou em covers de sucesso, relembrando sua passagem pelo reality da Rede Globo “Show dos Famosos”, onde caracterizado interpretou sucessos de nomes da música, como Alcione e Stevie Wonder.

Dilsinho se apresentando durante o show de Mumuzinho no RJ. | Foto: Michelle Felippelli

Foto: Michelle Felippelli

Entre as histórias e acontecimentos que dividia com seu público, Mumuzinho desceu do palco para uma pausa especial: “Minha família é o meu maior sucesso“, declarou ele ao homenagear sua mãe e tia, que estavam ali presentes na primeira fila, agradecendo por todo o apoio, suporte e empenho em todos os momentos de sua vida, das dificuldades as extravagâncias. É humildade que fala, né?!

Mas não foi apenas de momentos emotivos que o show foi marcado não! A platéia não deixou a desejar, fazendo coro a plenos pulmões durante as músicas, ovacionando a todo momento a apresentação. A estrutura gigantesca e impecável somada aos efeitos visuais e iluminação fez total diferença no impacto visual do cenário de Mumuzinho. E que cenário!

Foto: Michelle Felippell

Além de agradecer ao público a todo momento, Mumuzinho compartilhou de momentos únicos em sua vida profissional, onde declarou que “o sucesso é uma roda gigante, ontem eu estava lá em cima e preciso descer para que caras como Dilsinho e Ferrugem possam subir e ter o seu momento de brilhar”, apresentando mais um de seus pupilos, Davizinho, que assim como Dilsinho, está começando sua carreira tendo total apoio do cantor.

Veja a #FOTOGALERIA completa da Turnê A Voz do Meu Samba, no RJ.

A turnê “A Voz do Meu Samba” já tem data para seu próximo show: dia 16 de março, no Citibank Hall, em São Paulo.

*Texto por Beatriz Bernardo com colaboração de Michelle Felippelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *