Connect with us

Alfonso Herrera se despede de Sense8 e corre para gravar O Exorcista

Séries/Novelas/Filmes

Alfonso Herrera se despede de Sense8 e corre para gravar O Exorcista

A  vida do ator Alfonso Herrera tem sido bem corrida nessas últimas semanas. O mexicano tem se divido em dois personagens para duas grandes séries americanas. Uma delas se trata de Sense8, onde vive o homossexual Hernando, e a outra, é a obra de terror O Exorcista, no papel do padre Tomás Ortega.

A partir desta segunda-feira (13), Poncho não terá mais que se preocupar em ter que viver no meio de gravações, dentro de um mesmo período, de suas tramas distintas. No domingo (12), o astro terminou as cenas do capítulo especial de Sense8 da Netflix. O episódio final terá registros na Itália, assim como na Alemanha, marcando o encerramento dessa trama de sucesso,  que teve seu cancelamento no dia 1º de junho pela Netflix após duas temporadas. A empresa acabou recebendo uma quantidade expressiva de pedidos e protestos contra o fim da série, sendo assim foi decidido produzir um episódio final de duas horas para 2018.

 

 

As gravações começaram sem Alfonso, já que ele estava muito ocupado gravando O Exorcista, inclusive muitos fãs ficaram assustados após verem que eles utilizaram um dublê para cenas menores, mas claro que a série não podia terminar sem te-lo, e no final de outubro Alfonso gravou com  Miguel Ángel Silvestre e Eréndira Ibarra as cenas do triangulo HernandoLito e Dani.

 

 

Sem dúvida alguma esse personagem foi o divisor de águas na carreira  de Alfonso Herrera. Tanto pelo seu desempenho, como pela a abertura que foi dada a ele ao mercado americano. Seu personagem fez um papel importante na série, nos influenciando a refletir sobre alguns temas, com sua personalidade humanizada e sensível. Embora muitos só deram atenção em suas cenas de sexo gay, o ator entregou muito mais que isso. Poncho resolveu registrar a despedida de Hernando publicando esta imagem em seu Instagram.

 

#Thankyou #Hernando @sense8 Hasta pronto!

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

 

Após algumas horas da publicação, em sua conta no Twitter, o artista tweetou com bastante criatividade alguns emojis que deram a entender que ele estava voltando para Vancouver, no Canadá, onde está sendo realizada as filmagens de O Exorcista. A trama está em fase de desfecho e tem agradado bastante o telespectador que ama um terror misturado com suspense.

 

 

Com um roteiro coeso, a história tem crescido bastante em sua 2° temporada, e vem se destacando por conta de todo o cuidado que a produção está tendo para entregar um bom conto. Embora a temporada anterior tenha recebido boas críticas por parte da imprensa, devido a audiência foi muito questionado se a FOX iria renovar, e felizmente aconteceu, mas novamente o mesmo ocorre em O Exorcista esse ano. A série tem recebido críticas excelentes, inclusive melhores que o ano passado, mas seu futuro é incerto.

 

 

Como já dissemos aqui no site, O Exorcista traz muitos acertos e poucos erros, demonstrando que não precisa abusar dos clichês, e nem cenários com pouca iluminação para causar arrepios. E o mais importante, se depender do criador Jeremy Slater, novas temporadas tem tudo pra se concretizar. O mesmo revelou em entrevista ao Digital Spy, que ele e o produtor executivo Sean Crouch têm história suficiente pra contar por pelo menos 7 anos.  “A ideia é que a cada ano tenhamos um caso diferente, com uma possessão em uma família diferente. Mas com MarcusTomas e Bennett, sendo nossos padres.”

Por conta do horário de verão nos EUA, os episódios inéditos de O Exorcista agora são exibidos no canal FX as 00h30, com reprises no Sábado as 13h e 2h, e Sexta, na faixa das 11h30, horário de Brasília.

Assista ao teaser legendado do próximo capítulo:

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Séries/Novelas/Filmes

To Top