Muita sintonia tem esse trio, ouça nova música de MC Jottapê, Kevinho e MC Kekel

 

Nesta sexta-feira (18), o trio de funkeiros, MC Jottapê, da série Sintonia, MC Kekel e Kevinho, lançaram com a produtora paulistana, Kondizilla, a música Eterna Sacanagem.

Refrão ousado, “Se acabou o amor, que seja eterna sacanagem”, é o que diz os garotos que são sucesso neste gênero musical.

O single vem para marcar a nova etapa na carreira do MC Jottapê, que protagonizou a série da Netflix, lançada em agosto deste ano, e que tem a segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming. O cantor e ator de 19 anos tem passagens na TV Globo em Avenida Brasil, e SBT, na última versão de Chiquititas, mas agora vem investindo no ramo musical, que também é um dos temas centrais da série no qual é protagonista.

Carreira internacional

Agora com novo clipe lançado, o jovem MC Jottapê se prepara para se aventurar fora do país. “Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida, essa é minha primeira turnê internacional!”, afirmou Jottapê. “Ver que o meu trabalho está sendo reconhecido fora do meu país é muito gratificante. Estou muito ansioso para os shows na Europa, não vejo a hora de ouvir o pessoal cantando comigo, é um sonho que realizei graças a muito trabalho, muita humildade e graças a Kondzilla Records.

Confira o resultado do clipe “Eterna Sacanagem”:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *