MTV CONFIRMA RETORNO DO ‘ACÚSTICO MTV’ COM TIAGO IORC

Recentemente, a MTV anunciou o retorno do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional. E, para marcar essa nova fase, Tiago Iorc apresenta, pela primeira vez, seu novo álbum, “Reconstrução”, lançado no dia 5 de maio. Ouça!

O retorno do projeto foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music. Unindo as sinergias dessas três frentes, o projeto ganhou corpo e força e, ao final deste mês de maio, será concretizado em uma gravação para convidados, em São Paulo.

“O ‘Acústico MTV’ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração à reviver esse projeto anos depois é uma enorme satisfação”, avalia Felipe Simas, empresário de Tiago Iorc.

“É com muita alegria que a Universal Music participará da reestreia do projeto “Acústico MTV” que em sua história já produziu antológicos álbuns de importantes artistas nacionais. Estamos comemorando essa nova fase, e com mais motivos ainda, porque agora traz o repertório do talentoso artista Tiago Iorc. O momento é muito oportuno, pois marca o retorno do cantor e compositor e também desse marcante projeto da emissora. Será um dia histórico para música brasileira”, comenta Paulo Lima, Presidente Universal Music.

No Brasil, o ‘Acústico MTV’ já recebeu grandes nomes como Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior. A última edição brasileira foi gravada em 2011, com Arnaldo Antunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *