Michael Ronda é o artista da semana no Latinos Brasil

Olá, amores! Voltamos com mais um Especial LB! Desta vez, o artista mais votado por vocês em nossa enquete no Twitter, Michael Ronda!

Mexicano, ator, cantor, bailarino, nascido em 28 de setembro de 1996, filho de Davide – descendente de Italiano – e Vicky, mexicana. O segundo irmão mais velho, mais “novo” que Alessandra Ronda e mais “velho” que Kevin Ronda.

Michael Ronda começou sua carreira artística no ano de 2009, interpretando Victor em “A Cada Un Con Su Santo” na TV Azteca.

Dois anos depois, em 2011, interpretou o papel de Camilo Galván (criança) na telenovela “La Fuerza Del Destino“. Também participou dos filmes “La Noche Del Pirata” – interpretando Dani – e “Bacalar“, interpretando Santiago. Mas, ficou mais conhecido quando trabalhou interpretando Poncho na série “Como Dice El Dicho“, durante 3 temporadas e se encerrou em 2015.

No ano de 2015, começou a receber nominações em prêmios como “Guapo Favorito” no Kids Choice Awards, onde não venceu.

Em 14 de março de 2016, Ronda já estava atuando como Simón Álvarez na nova série do Disney Channel, ‘Soy Luna‘, que é sucesso em diversos países da América Latina e Europa desde seu primeiro episódio transmitido.

Generated by IJG JPEG Library

Logo após seu grande papel no Disney Channel, foi nominado em várias categorias dos prêmios Kids Choice Awards. Neste ano, 2017, Mike venceu a categoria “Ator Favorito” no Kids Choice Awards México, e está atualmente competindo na categoria “Ator Favorito” no Kids Choice Awards Argentina.

No dia 1º de outubro, Michael Ronda estará em um evento intimista no Brasil, em São Paulo, pela empresa Neotimes. (Saiba mais aqui)

Esse foi o nosso especial da semana! Voltamos no próximo sábado para domingo às 00h, e não esquece: Toda quinta-feira tem enquete no Twitter @LatinosBRA para saber qual o artista que deve ser homenageado aqui no site.

Avatar

Publicitária e Editora-Chefe do Latinos Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *