Connect with us

Sandy encerra apresentações da turnê Meu Canto em São Paulo

Notícias

Sandy encerra apresentações da turnê Meu Canto em São Paulo

O último final de semana foi marcado pelo fim da tour Meu Canto da Sandy, que se apresentou no Citibank Hall, em São Paulo, com dois shows inesquecíveis, um no sábado (16) e domingo (17).

Com um set-list recheado de hits de seus discos solos: Manuscrito, Sim e Meu Canto, incluindo os últimos singles Respirar e Nosso Nó(s), Sandy teve ingressos esgotados nas duas datas, que além de marcarem o fim desse ciclo, ficaram na memória e no coração de todos os que estiveram presentes nos dois dias.

 

Que noite, meninas! ❤️ @sandyoficial @fernandasouzaoficial

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

 

Os presentes na platéia de sábado assistiram uma participação especial e surpresa de Wanessa e Fernanda Souza, que estavam na plateia, como fãs, mas subiram ao palco e marcaram a noite.

Fernandinha transparecia estar super emocionada e mal conseguiu falar muita coisa. Wanessa, também. Mas ela cantou uma palinha de O Amor Não Deixa, depois que a irmã do Junior puxou e a platéia acompanhou; além de o refrão de A Lenda, que emocionou todos os presentes ali.

 

 

As participações especiais de domingo ficaram por conta de Tiago Iorc e Luan Santana, que cantaram suas colaborações, Me Espera e Mesmo Sem Estar, respectivamente.

Sandy revelou, em entrevista à Caras, que já em 2018 um novo disco deve sair, mesmo tendo apenas duas músicas prontas até agora. “Como ainda não comecei a compor, ainda não tenho data prevista [para lançamento], porque isso depende de inspiração, mas assim que tiver pronto [o disco], vai estar pronta a turnê”, contou à “Caras”. “Vou aprontar o disco e a turnê juntos. Quero lançar tudo até o fim do primeiro semestre”, finalizou.

Só no forrozim ca nossa princesa

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Tiago ❤️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Banda e equipe lindas! Obrigada! 🙏🏼💜 @orelhafotos

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

 

Continue Reading

Jornalista, fã da cultura latina e apaixonada pela loucura que é viver em São Paulo, sem querer trocar isso por nenhuma calmaria, pois já vive trocando o português pelo espanhol no seu dia-a-dia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Notícias

To Top