Melim voltará a Aracaju com segundo show da turnê

Para a alegria dos fãs, o integrantes do trio Melim voltarão a Aracaju para mais um show! A confirmação veio através de Teo Santana, produtor de eventos que também foi o responsável pela primeira ida de Melim à capital Sergipana, em 28 de novembro de 2018.

Teo Santana publicou a novidade em sua rede social, informando que os cantores Rodrigo, Diogo e Gabi estarão em Aracaju para o show que será no dia 30 de março, no Marujo Music Bar, em frente a AABB.

Segundo Teo Santana, os ingressos para o show de Melim já estão à venda. Compre aqui!

Além de Melim, o dúo AnaVitória realizou recentemente um show em Itabaiana-SE no dia 17 de fevereiro, no estacionamento do Shopping Peixoto pelo mesmo produtor. Antes de chegarem na cidade, as meninas mandaram um recado especial e super divertido para os fãs.

MELIM

Com uma mistura de reggae com MPB, pop e algumas influências internacionais, surgiu o estilo do grupo Melim com intuito de levar o seu som “good vibes” protagonizado por um trio com um vocal harmonioso e bom de se ouvir, conquistando então um número enorme de fãs fieis, que promete crescer ainda mais.

O álbum mais recente do grupo foi lançado em 2018, contendo 16 faixas, sendo todas músicas autorais. Incluindo seus sucessos “Meu Abrigo“, “Ouvi Dizer“, “Dois Corações“, “Transmissão de Pensamento“, entre outros.

O grupo possui mais de 4 milhões de ouvintes mensais em suas canções na plataforma digital do Spotify, além de milhões de seguidores em suas redes sociais, além de lindas parcerias musicais com as cantoras Sandy e Ivete Sangalo, em que o grupo sempre faz questão de falar a admiração que tem pelas duas.

Enquanto o show não chega, vamos aquecendo com uma playlist diversificada de Melim na plataforma? Vem com a gente!

Avatar

Publicitária e Editora-Chefe do Latinos Brasil.

2 Pings & Trackbacks

  1. Pingback: Luan Forró Estilizado comandará a Feijoada Estilizada - Latinos Brasil

  2. Pingback: Melim lança audiovisual com 16 faixas ao vivo - Latinos Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *