Melim lota Km de Vantagens Hall em novo show da turnê no Rio de Janeiro

Com os ingressos esgotados a banda MELIM lotou no último sábado (20) o Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, no RJ. O trio niteroiense trouxe músicas do primeiro álbum de trabalho, como “Meu Abrigo”, “Confusão”, “Ouvi Dizer” e o novo single “Dois Corações”. 

O show de lançamento da Tour MELIM 2019 trouxe muitas novidades como mashups de vários cantores, como Bob Marley e Sandy. Mas os irmãos não foram os únicos a surpreenderem o público. Os fãs preparam surpresas para levantarem durante algumas músicas, como estrelas durante “Uma Lua”, na qual eles cantam “Mil estrelas no céu e só uma lua” e um mar de papéis coloridos na lanterna do celular durante “Dois Corações”.

Além de fazer toda a multidão cantar junto, os irmãos MELIM também emocionaram o público ao falar sobre amor, e o quanto as pessoas desperdiçam as chances de dizer “eu te amo“. “As vezes acho que falo pouco que amo vocês, mas eu amo muito. A vida é muito curta pra gente não falar que ama”, disse Gabi durante o show.

Foto: Michelle Felippelli

O trio lançou, recentemente, um projeto audiovisual intitulado “Melim ao Vivo” com clipes e um álbum da setlist da nova turnê, que contou com “Apê”, “Não demora”, “Transmissão de pensamento” e muitas outras. E para a felicidade dos fãs, a turnê de 2019 só começou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *