Melim agita Aracaju com show no La Playa Music Bar

Fotos: Lara Cunha

No sábado (24) Aracaju recebeu o trio Melim, formado pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabriela Melim com o show Good Vibes no La Playa Music Bar, produzido por Teo Santana e sua equipe.

Os portões do local foram abertos às 21h, iniciando a noite com a banda Maria Fumaça, que colocou a galera para cantar sucessos como “Anna Júlia“, “Que País É Esse?” de Legião Urbana, e seus sucessos autorais também.

Em seguida, os fãs da eletrônica ficaram ainda mais animados com a chegada do Dj Gui2in, que abriu seu show com um super remix da música “Sorri, Sou Rei“, entre outros sucessos de vários outros estilos musicais remixados.

Após a apresentação de Gui2in, o público pedia Melim, cantando todos juntos músicas do grupo enquanto a produção arrumava o palco para receber a atração principal da noite, que subiu ao palco agitando todos os fãs por volta da 0h35 com uma tracklist recheada de música boa. Além de cantar os sucessos “Meu Abrigo“, “Ouvi Dizer“, o grupo falou sobre a parceria musical com Sandy, cantou  “Um Sinal“, que conta com a participação da nossa mainha – como eles mesmos brincaram Ivete Sangalo, acapella de algumas canções como “Maju“, “Era Pra Ser Outra Canção Feliz” e “Não Demora“, e covers como “Trevo (Tu)” do duo AnaVitória.

 

Vale lembrar que a banda UM44K, formada por Luan e Saulo, estará em Aracaju pela primeira vez no próximo sábado, 01 de dezembro, no Tequila Café. O evento está sendo produzido pelo mesmo responsável do show de Melim, o empresário Teo Santana. Os ingressos estão à venda nos seguintes pontos:

. Inquérito – Jardins

. Melissa – RioMar / TS Store – RioMar

. Auto Peças Macedo – Hermes Fontes

. Litoral 655 – Centro / Litoral 655 – Shopping Prêmio

. Online (Compre aqui)

Ouça a mais nova música da UM44K, intitulada “Grupo Bom