Connect with us

Matheus Vargas fala sobre sua paixão pela música

Entrevistas

Matheus Vargas fala sobre sua paixão pela música

Conversamos com Matheus Vargas, que é filho do cantor de sertanejo Leonardo com a ex-dançarina do grupo de axé Banana Split, Liz Vargas, nos contou sobre como começou sua paixão pela música, sobre os conselhos de sua avó materna, seu apego a família e muito mais!

Ele que tem a música correndo nas veias, começou a enxergar a música com uma visão mais profissional aos 16 anos e há um ano lançou seu primeiro vídeo no YouTube, um cover da música Medo Bobo, de Maiara e Maraisa. Atualmente, Matheus já se apresenta em grandes lugares, como no Villa Country, no final do ano passado.

No último dia 15 de abril, Matheus Vargas esteve presente no programa Tamanho Família, da Rede Globo, ao lado de seus irmãos, para homenagear Leonardo.

 

Confira a entrevista completa:

Quando você descobriu sua paixão pela música?

Sempre fui apaixonado por música, desde pequeno! Sempre escutei todo tipo de música, mas só fui descobrir que queria tê-la como profissão aos 16 anos de idade.

Ser filho de cantores aumenta a responsabilidade na hora de cantar?

Com toda certeza! Por ser filho de cantor, você querendo ou não, carrega junto não só um nome mas uma história, por isso é importante buscar sempre fazer bonito (risos).

Foto: Instagram @matheusvargas

Você cursa graduação em Publicidade. Pretende conciliar a carreira de cantor com a de publicitário?

Olha, no meu curso consigo ver muita relação principalmente na área de marketing com o mercado musical, isso provavelmente irá me ajudar muito na minha carreira, mas pretendo focar mais na carreira de cantor mesmo, depois de me formar é claro (risos).

Sua avó materna te aconselhou a investir na música. Ela sempre insistiu nisso com
você?

Sim, minha avó sempre me encorajou, sempre viu essa vontade em mim, até mesmo antes de eu perceber que eu tinha! Mas sempre disse e – ainda diz – para eu me formar antes de qualquer coisa, afinal sem estudo nós não somos ninguém.

Foto: Instagram @matheusvargas

Você tem mais 5 irmãos por parte de pai. Como é a sua relação com eles?

São muitos, né?! Cada um com seu jeito, um diferente do outro, mas acho que é isso que faz com que a gente se dê bem! Sempre botamos o respeito em primeiro lugar, claro que às vezes um briga com outro, como toda família, mas a gente sempre se acerta na hora, nunca deixa pra depois! Apesar da distância, estamos sempre juntos!

Foto: Instagram @matheusvargas

Quais são seus estilos musicais preferidos?

Bom… sou bem eclético, mas ultimamente tenho escutado muito Folk, Country, Sertanejo, Bolero, Funk, Pagode, Rap… bom como eu disse, sou bem eclético! É difícil dizer (risos).

Você, junto com o Zé Felipe e o João Guilherme, tem vontade de gravar algum single?

Olha, nunca pensamos nisso! Mas seria uma honra cantar ao lado dos dois.

Além dos covers Medo Bobo, De Trás pra Frente, O Que É Que Há e Era Uma Vez que você deu uma nova roupagem, pretende fazer isso com músicas de outros cantores?

Claro! Foi muito legal o que fizemos com essas músicas e, sem dúvida nenhuma, faria mais uma versão com uma música de algum cantor diferente.

Já pensou em regravar algum sucesso de Leandro e Leonardo?

Já pensei nisso sim, mas é muita responsabilidade! Quem sabe mais pra frente.

Quais são os seus planos para 2018? Pretende lançar algum CD?

2018 é o nosso ano se Deus quiser! Já começamos a gravar as primeiras músicas e garanto que está ficando lindo! Aguardem com atenção, que já já nosso primeiro projeto está chegando…

PING PONG LB – Defina essas frases em uma palavra

Um (a) cantor (a) nacional que você curte.
Fábio Júnior

Um (a) cantor(a) internacional?
John Mayer

Um sonho?
Conseguir viver bem e sustentar minha família com a minha música.

Uma música que não pode faltar em sua playlist?
Country Roads

Leandro e Leonardo?
Inspiração

2018 em uma palavra?
Trabalho

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Entrevistas

To Top