Matheus e Kauan lançam seu mais novo DVD “Tem Moda Pra Tudo”

A dupla Matheus e Kauan lançou na última sexta-feira (22) seu mais novo DVD, “Tem Moda Pra Tudo”, enfatizando o empoderamento feminino e manifestando seus acordes em todos os campos culturais, como a dança, teatro, poesia e o próprio cinema. O álbum chega ás emissoras de TV e plataformas digitais para ninguém colocar defeito, com participações especiais, como Gustavo Lima, a dupla Jorge e Matheus e Marília Mendonça.

Em uma coletiva intimista, a dupla falou bastante sobre o projeto em si, mostrando estar animados com o lançamento por ser uma realização pessoal de ambos. Em meios à tantas perguntas, falaram um pouco de sua história e a persistência:

Há pessoas que desistem no meio do caminho, nós vemos tantos talentos se dissolverem, por nada, por ser difícil, tudo é difícil. Abordamos em nosso DVD as 7 artes, cinema, literatura, dança, teatro e nenhuma é fácil, somos artistas mas conseguimos dizer que qualquer tipo de arte ou trabalho é difícil, tudo que faz o sucesso é a persistência, assim como a gente fez, o Kauan começou a carreira bem antes de mim, teve um período que ele desistiu de cantar e foi morar no exterior, quando ele voltou dos Estados Unidos, eu estava cantando e compondo ,então foi aí que decidimos formar a dupla. Como no começo tudo é difícil, várias portas fechadas e hoje estamos celebrando nossos 6° DVD, grandes vitórias nesses 10 anos de carreira – diz Matheus.

Foto: Karla Sthéfany

Sempre temos sonhos, a vida é movida de sonhos, quando alcançamos algo, já estamos planejando outro, queremos viver coisas novas, conquistar coisas novas e agradecemos muito a Deus e nossos fãs por tudo que já fizemos e conquistamos -completa a dupla.

Foram muitos DVD’s, muitos hits e muitos fãs eufóricos em shows, mas esse projeto teve um conceito diferente, algo mais acústico e intimista, bem diferente de todos os outros. Ao serem questionados sobre como diferenciar a carga emocional de um DVD e sobre a proposta, disseram:

Foi difícil porque no meio do DVD nós queríamos levantar para interagir, mas não poderíamos pois era a proposta, estamos acostumados com os fãs em pé, com muita interação com o público, e sobre a carga emocional, ela existe em qualquer momento no DVD há muita ansiedade, é difícil até cantar, ficamos até tremendo e é preciso se preocupar com tudo, repertório e etc.

A dupla faz muitos shows durante o mês, e falaram bastante do Nordeste presente na carreira, confira:

O Nordeste tem importância em nossa carreira, 40% da nossa agenda é baseada no Nordeste. Wesley Safadão foi um dos primeiros caras que “abraçou” a gente e temos uma gratidão eterna por ele.

Foto: Karla Sthéfany

A região ainda foi uma grande inspiração para todo o projeto, priorizando a literatura de Cordel, a dupla falou um pouco sobre:

A literatura de cordel, o Nordeste em si, sempre esteve vivo em nossa carreira e quando pensamos em juntar todas as artes (dança, teatro, música…) nós quisemos mostrar para as pessoas que a música pode transformar vidas e mudar tudo, através da arte – completa a dupla.

A relação com os fãs é algo reciproco, a dupla prepararou um lançamento especial para eles, uma premier nas salas de cinemas, em alguns estados, comentaram:

Foi pensado por nós, pensamos como poderíamos atingir nossos fãs para eles se sentirem importantes,  porque eles que fazem acontecer, então os fãs assistiram o DVD nos cinemas em primeira mão, em 6 capitais. Em São Paulo fizemos uma surpresa, após a sessão nós fomos atender todos eles de surpresa, poder passar carinho, e ouvir a opinião.

Completaram:

Estamos pensando bastante para trazer coisas novas para nossos shows, e queremos novidades, para apresentar aos nossos fãs, queremos preparar um super show deste novo trabalho e rodar o Brasil inteiro e estamos preparando uma parceria com o fitdance.

Ao falar sobre solidez do trabalho, Matheus e Kauan mostraram que esse foi um projeto bem pensado, disseram:

Talvez seja o trabalho mais sólido da nossa carreira, cada projeto temos uma evolução e aprendemos com isso, talvez seja o mais sólido até porque teve uma preocupação enorme com repertório, cenário, convidados. Hoje nós vivemos um momento muito bom de base, já erramos o que tínhamos para errar, já corrigimos o que tínhamos para corrigir e as pessoas entendem essa linguagem que queremos passar, uma forma mais madura, para pensar um pouco.

Falando um pouco sobre a família, da para perceber o quão atenciosos eles são, que tentam conciliar a loucura dos palcos, com a tranquilidade de estar com seus filhos.

Nós somos casados e temos filhos, é complicado, separar lado profissional e pessoal é o mais difícil, nos fazemos o que amamos, mas é difícil deixar a família em casa, mas tudo é conquistado com dificuldade e somos gratos, passamos por muitas coisas para viver isso. Temos o apoio das nossas esposas, elas fazem tudo porque criar filho não é fácil e graças e Deus temos o apoio de nossa família.

O álbum/DVD está disponível nas plataformas digitais e em seu canal oficial do Youtube, já existem clipes lançados, “Tem Moda Pra Tudo”, “Estabelecimento” e “Vou Ter Que Superar”. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *