Marília Mendonça se apresenta com a Turnê ‘Todos os Cantos’ no RJ

Na última sexta-feira (30), Marília Mendonça colocou todo mundo pra sofrer com ela ao se apresentar no Espaço Hall, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com muita sofrência e descontração, Marília veio com tudo e não veio sozinha! A futura mamãe do Léo veio reluzente. Com muito brilho em seu macacão – que já mostra a barriguinha – Marília estava bem alegre e a vontade, tirando até o sapato no decorrer do show.

Essa foi a terceira vez que Marília trouxe seu novo show, da Turnê Todos os Cantos, ao Rio de Janeiro: com ingressos esgotados! Ela brincou e agitou o público cantando seus maiores sucessos. Hits como Infiel e Como Faz Com Ela não poderiam estar de fora da setlist, assim como Supera e Todo Mundo Vai Sofrer. Além dos seus sucessos, Marília ainda acrescentou no seu show covers de Bem Querer – música de Mauricio Manieri, o qual ela é muito fã – e A Lenda, da dupla Sandy e Junior.

Marilia Mendonça fez uma noite incrível e inesquecível, com direito a muitas risadas e aquela boa e velha sofrência que todos nós adoramos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *