Sertanejo in Rio agita o último dia do Festival de Inverno RIO 2019

Aconteceu no último domingo (14) o terceiro e último dia do Festival de Inverno RIO 2019, na Marina da Glória no RJ. Organizado pela Peck Produções, o famoso Sertanejo in Rio veio para fechar com chave de ouro o último dia do FIR com dois nomes de peso: Marilia MendonçaFerrugem.

Marilia Mendonça começou a marcar a noite antes mesmo de subir ao palco, ao receber uma surpresa preparada pelos organizadores do evento em seu camarim: uma pequena festa para comemorar antecipadamente seu aniversário de 24 anos, que será no próximo dia 22/07, e um chá revelação “fake” para celebrar esse momento emocionante da vida da cantora, que anunciou há pouco tempo que está esperando seu primeiro filho!

Marilia, que é conhecida como a Rainha da Sofrência, está mais radiante do que nunca! Usando um macacão preto muito elegante que evidenciava sua barriguinha de grávida, Marília estava encantando a todos, esbanjando sorrisos e piadas, denunciando a total felicidade em que se encontra. Seu sorriso de orelha a orelha foi, sem dúvidas, o grande destaque de seu show, acompanhado de uma surpresa de sua gravadora: o prêmio de diamante triplo pela música “Ciumeira”, que já conta com mais de 300 milhões de streamings. Uma curiosidade? Esse é o maior número já alcançado de streamings no Brasil com uma música, o que equivaleria a 900 mil cd’s vendidos. 

Marilia Mendonça subiu ao palco apresentando pela primeira vez a Turnê ‘Todos os Cantos’ no RJ. Com cenário/repertório novos e muita sofrência, Marilia trouxe para o palco do Sertanejo in Rio seus maiores sucessos, além de suas músicas mais antigas mescladas em medley’s, cover’s de Bem Querer – de Mauricio Manieri -, A Lenda – da dupla Sandy e Junior – e Eu Não Vou Embora, do cantor Tomate. A cantora encerrou seu show super emocionada, emocionando a todos e não deixando nada a desejar quando o assunto se trata de um modão bem feito e aquela sofrência que todos nós adoramos!

Pra dar sequência a sofrência, Marilia passou o palco para o também dono de grandes hit’s do cenário brasileiro, o talentosíssimo Ferrugem. Com seu pagode super gostoso, Ferrugem fez todos aproveitarem o final da noite da melhor maneira possível: com muita música boa e aquelas letras que tocam o coração.

Foto: Ricardo Nunes / Reprodução

Com toda simplicidade, Ferrugem e sua banda trouxeram os maiores sucessos de seu primeiro DVD ‘Prazer, Eu Sou Ferrugem’ para o palco da Marina da Glória, destacando o momento de Pirata e Tesouro como um dos mais intensos da noite. Além de cantar seus maiores sucessos, o garotinho ainda trouxe hits novos, do seu novo DVD ‘Chão de Estrelas’, que já estavam na ponta da língua da galera.

Pra quem disse que carioca não gosta de sofrer.. Marilia e Ferrugem provaram ao contrário na noite desse domingo, mantendo um público fiel até o final do evento, aclamando por bis. Ferrugem fez um show impecável, onde se encontrava super sorridente e amoroso com seu público, mostrando que sua verdadeira essência nada condiz com os incidentes aconteceram em alguns de seus últimos shows.

 

O Festival de Inverno RIO fechou a sua terceira edição da melhor forma possível: 3 dias de Festival, ingressos esgotados, muita música boa para todos os tipos de públicosamba, rock e sertanejo – e muita expectativa para a edição de 2020. Quem vamos? 😉 Confira um pouquinho da estrutura do FIR2019:

Texto em colaboração por: Michelle Felippelli e Luana Cabral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *