Marília Mendonça Anuncia Novo EP: “Todos os Cantos vol.1”

Não é segredo pra ninguém que Marilia Mendonça vem se destacando a cada dia mais em sua carreira e principalmente com o lançamento de seu novo DVD – Te vejo em todos os Cantos – que contará com 27 músicas gravadas em cada capital do País em shows gratuitos, anunciados pela própria, nas ruas da cidade algumas horas antes.

A cantora chega de surpresa pela manhã na cidade escolhida, e começa a panfletar nas ruas mais famosas da cidade anunciando seu show que geralmente ocorre ao anoitecer, Marília já passou por 11 cidades e lançou 7 músicas até agora, sendo elas:

Ciumeira (Gravada em Belém – PA),

 Bem Pior que eu ( Goiânia – GO),

Casa da Mãe Joana ft. Henrique e Juliano (Palmas – TO),

Bye Bye (São Luís – MA),

Sem Sal (Fortaleza – CE),

Passa Mal (Recife – PE) e

Bebi Liguei (Em Natal – RN).

© Michelle Felippelli

Na última Sexta Feira (08), a rainha da sofrência usou o twitter para divulgar uma boa notícia: O lançamento do PRIMEIRO EP TODOS OS CANTOS que contará com doze músicas sendo as 7 já lançadas e ainda Sabiá Cantou ft.Henrique e Juliano, Amigo Emprestado, Bebaça ft. Maiara e Maraisa, Obrigada por estragar tudo e Love a Queima Roupa.

© Michelle Felippelli

A divulgação ocorreu por meio dos famosos enigmas, que marcam presença desde o inicio do projeto.  A loira já havia feito alguns tweets anteriormente com um “quê” de mistério e hoje trouxe a tona somas relacionadas a esses twittes que revelariam a resposta.

Os fãs ovacionados, ainda assim, não conseguiram resolver e depois de convocar o twitter oficial da Som Livre pra ajudar na questão foi revelado que no próximo dia 22/02 será lançado em todas as plataformas de Áudio o “Todos os Cantos vol.1” com músicas 5 músicas inéditas gravadas em Palmas, João Pessoa, Cuiabá, Campo Grande e Maceió.

E ainda tem mais, a Som Livre divulgou também que no dia 24/02 sai o clipe de uma das músicas inéditas –  Amigo Emprestado gravada em João Pessoa – no Canal oficial do youtube.

A artista que recentemente se apresentou na Primeira edição do Baile da Santinha no Rio de Janeiro já soma mais de 790 milhões de views no youtube e streams em todas as músicas já lançadas do projeto Todos Os Cantos

Para os que amam a sofrência de Marília, já podem comemorar e preparar pra sofrer com os hits novos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *