Mantra, o novo disco de Sebastian Yatra, já está disponível

Sebastian Yatra lançou nesta sexta-feira (18) o disco intitulado Mantra.  Apesar de vários hits e feats, Mantra é o primeiro CD lançado na carreira do colombiano e que tem o selo da Universal Music.

Mantra foi produzido pelo, também colombiano, Andrés Saavedra, vencedor de dois Grammy Latino e um Grammy (este por “Paraíso Express”, de Alejandro Sanz), que também já trabalhou com artistas como Pablo López, David Bisbal, Dulce María e Luis Fonsi, entre outros.

Na semana passada, faltando poucos dias para o lançamento do seu álbum de estreia, Yatra entrou para o Top 10 de vídeos mais assistidos no mundo no YouTube, com a canção “Love”, em parceria com Gianluca Vacchi, com apenas duas semanas de lançamento da faixa, que tem quase 80 milhões de visualizações (até o fechamento dessa nota). Além de Gianluca, LOVE tem a participação de  música de James Rodríguez, Yerry Mina e Falcao García

O single é mais um passo importante da carreira de Sebastin Yatra, que começou com Traicionera, que chegou ao Top 100 Global no Spotify. O cantor também emplacou os hits “Alguien Robó”, uma colaboração explosiva com Wisin e Nacho e “Sutra”, ao lado de Dalmata, com a qual ganhou uma posição dentro do Top 10 das rádios dos EUA. Já “No Hay Nadie Más” quebrou paradigmas e levou o cantor ao topo das rádios e das plataformas digitais, em toda a América Latina.

E Mantra não fica para trás. Nem tinha sido lançado e já era disco de ouro nos EUA por conta das solicitações na pré-venda.

Ya somos Disco de Oro con #MANTRA en USA 🇺🇸 y aún no hemos salido a la venta!!!!! 📀🔥🔥🙌🏻🙏🏻 GRACIAS a todos los que han hecho pre-order!!! Faltan 2 horas para #MANTRA 🤲🏻 mi primer álbum!!!!!!

Opublikowany przez Sebastian Yatra 17 maja 2018

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, “Mantra” também está à venda nas principais lojas do Brasil, na versão física.

Confira a tracklist do álbum:

1. SUTRA (feat. Dalmata)
2. Alguien Robó com Nacho (feat. Wisin)
3. Quiero Decirte
4. Devuélveme El Corazón
5. Robarte Un Beso (Sebastian Yatra & Carlos Vives)
6. Mantra
7. Sin Ti
8. Como Mirarte
9. Traicionera
10. En El Party
11. Como Si Nada (feat. Cali)
12. Magdalena
13. LOVE (Sebastian Yatra & Gianluca Vacchi)
14. No Hay Nadie Más
15. Por Perro (feat. Luis Figueroa & Lary Over)
16. Traicionera (Remix) (Sebastian Yatra, Cosculluela & Cali y El Dandee)

One Ping

  1. Pingback: Precisamos falar sobre o álbum "Mantra" de Sebastián Yatra | LB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *