Maná relança grande sucesso da década de 90 ao lado de Sebastian Yatra

 

Sucesso em 1995, o single “No Ha Parado de Llover” acaba de ganhar uma nova versão pra lá de especial. A banda mexicana Maná relançou nesta sexta-feira (2) a canção, que agora conta com a participação do colombiano Sebastian Yatra.

A faixa é um dos sucessos mais emblemáticos da Maná que ainda é cantada em boates e discotecas. Essa nova versão da música certamente voltará a posicioná-la nos primeiros lugares de popularidade.

A música agora inclui um novo arranjo musical e foi lançada junto com seu videoclipe dirigido por Pablo Croce. As imagens registradas abordam um importante assunto social: mensagens de texto enquanto dirige.

A nova versão nasceu durante o evento Latin Grammy Person of the Year 2018, que homenageou a banda que já tem 32 anos de estrada. Em si, a letra é um pouco dramática e tem um significado importante, de quando uma pessoa passa pela experiência de perder alguém, tente seguir em frente, mas não consegue.

Tanto o grupo mexicano quanto Yatra tiveram em suas redes sociais a contagem regressiva para o lançamento do vídeo oficial e compartilharam fragmentos da música que afirma ser um sucesso retumbante, e não mentiram. O videoclipe já ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube. Confira o resultado dessa parceria incrível de Maná com Sebastian Yatra:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *