Maná lança nova versão de ‘Rayando el Sol’ ao lado de Pablo Alborán

 

A banda lendária de origem mexicana, Maná, lançou nesta sexta-feira (12) seu mais novo videoclipe, que conta com a colaboração do espanhol Pablo Alborán.

Faz pouco tempo que os artistas dividiram o mesmo palco, em Miami, durante um show da turnê ‘Prometo’ de Pablo. Foi naquele local que veio a confirmação que os astros se reuniriam novamente, mas desta vez para entrar no estúdio para regravar a música ‘Rayando El Sol’.

A Warner Music já disponibilizou, além do videoclipe, o single em todas as plataformas digitais. A canção foi originalmente gravada na década de 90, no segundo álbum da banda Maná, ‘Falta Amor’.

Os mexicanos irão iniciar no segundo semestre sua nova tour nos Estados Unidos, onde já está prevista 36 apresentações, sendo 6 em Los Angeles, já o cantor Pablo Alborán iniciará no próximo dia 27 de abril, em Vigo, uma turnê espanhola.

Embora Maná e Pablo Alboran tenham estilos diferentes, a música ficou muito bem harmonizada, sendo uma versão impressionante e que promete agradar a legião de fãs que ambos possuem.

O videoclipe possue imagens registradas de Madri que percorrem lugares emblemáticos como a Gran Vía, o palácio de cristal do Parque do Retiro e o viaduto para chegar a uma pequena sala de concertos onde a música é tocada.

Confira o resultado desta bela parceria:

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *