Connect with us

Show de Maluma incendeia público no Rio de Janeiro

Shows

Show de Maluma incendeia público no Rio de Janeiro

Sexta – feira, 10 de novembro, Vivo Rio,no Rio de Janeiro. Casa de show cheia. Pais e filhos, casais e amigos. Todos embalados ao som de muito reggaeton e a espera da atração da noite: Maluma. Essa é a primeira vez que cantor colombiano vem ao Brasil para realizar shows solo. Na noite anterior,  o Muso do Reggaeton já tinha passado por São Paulo.  Vale lembrar que em 2014 ele já tinha passado no Brasil, a convite do cantor Lucas Lucco, e em abril fez uma participação em shows da Anitta, parceria que atualmente não existe mais.

O show do Pretty Boy estava previsto para começar às 23 horas. Aqui no Rio de Janeiro, a atração fez parte de uma festa voltada para os fãs de música latina , chamada ¡Sigue Bailando!

Às 23:30 Maluma entra no palco. Ele e sua banda já chegaram incendiando os fãs ali presentes. Após uma introdução, o cantor já lança o sucesso, Borro Cassete. E é nesse momento que acontece a primeira curiosidade da noite: após as primeiras estrofes, Maluma para de cantar e causa espanto nos presentes. Por problemas no som da casa de show, eles tiveram que reiniciar a música.

Foto: Michelle Felippelli

Além de Borro Cassete, estiveram presentes na setlist El Perdedor, Chantaje, Carnaval,  Sin contrato, Vente pa’cá e também o cover de La Bicicleta, de seus compatriotas Shakira e Carlos Vives.

Maluma tem carisma, swing e beleza. Gosta de interagir com o público. Esboçou umas palavras em português, para delírio dos fãs. Sua tour está impecável, com uma banda ótima e backing vocals que merecem destaque: além de uma brasileira no time, cantaram maravilhosamente bem. O corpo de balé conta com excelentes bailarinas. Mas, como as vezes nem tudo é perfeito,  falta um pouco de talento vocal para o nosso muso. Ainda bem que ele está estruturado com músicos de alto nível para apresentar um show de qualidade. Pode-se dizer que ele é a cereja que dá a beleza ao bolo.

O outro ponto da noite foi quando ele cantou Sim ou Não. Ele citou Anitta e a agradeceu pelo sucesso, mas diferente do que aconteceu quando ele cantou Chantaje, onde Shakira passou no telão, Anitta não teve esse destaque.

Em contato com LatinosBra, a Backing vocal do cantor, Florenza Campos, esclareceu que a música Sim ou Não entrou apenas no setlist dos shows brasileiros, substituindo temporariamente Desde esa Noche, música que o colombiano canta com Thalia. Florenza afirmou que tanto na canção com a mexicana quanto com a Poderosa, os clipes não são passados no telão.

Foto: Michelle Felippelli

A terceira situação da noite tem relação com a escolha da fã para ir ao palco. Maluma pede a alguém da produção que escolhesse uma fã. Depois de muito olhar, uma menina é chamada ao palco. A comunicação entre os dois foi difícil, por conta do idioma: nem a menina entendia o que o cantor perguntava e nem ele entendia o que a garota respondia. Maluma a presenteou com uma de suas pulseiras, cantou uma música e, pelo telão percebia-se que a jovem não estava muito a animada com aquilo. Mas ele muito carinhoso, a abraçou e deu um beijo nela, até perguntar a sua idade. Quando a menina respondeu que tinha 12 anos, ele se assustou. A menina voltou para a pista e outra fã foi escolhida. A felizarda, Ana Luisa, cantou de rostinho colado com seu ídolo, abraçou, fez selfie e por fim, após gritos de “beija, beija” ganhou um beijão do cantor. O público foi a loucura!

Para o bis, o cantor deixou os seus três sucessos mais recente. Maluma volta ao palco cantando Corazón e todo mundo já está com a música na ponta da língua. Havia uma expectativa de que Nego do Borel fizesse o feat ao vivo, mas não aconteceu. Lucas Lucco também. Apesar de ter cantado com o colombiano no dia anterior em São Paulo, o sertanejo não veio ao Rio fazer sua participação especial. Na sequência, o artista cantou Felices Los 4, com o ritmo de salsa, como a versão cantada com Marc Anthony e por fim, encerrou as duas horas de show com Cuatro Babys.

O público carioca mostrou que o Rio de Janeiro estará sempre de portas abertas para receber o  Pretty Boy mais vezes. Mostraram que conhecem todos os hits do colombiano, encheram a casa de shows para vê-lo e ele não fez feio. E que outros artistas latinos, assim como Maluma, possam vir aqui nos presentear com seus sucessos.

Foto: Michelle Felippelli

Continue Reading

Jornalista, carioca, apreciadora dos ritmos latinos, apaixonada pelas telenovelas mexicanas e com aquela vontade de desbravar a América. Vamos con todo!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Shows

To Top