No último sábado (7), Maluma apresentou a F.A.M.E Tour em Los Angeles, nos Estados Unidos e no show, o colombiano recebeu grandes estrelas da música latina e surpreendeu a todos os presentes ali. Foram eles: Ricky Martin, Prince Royce e Noel Schajris.

Ricky Martin cantou ao lado de Maluma o sucesso Vente Pa’ca, lançado em 2016, e que já conta com mais de 1 bilhão de visualizações no videoclipe oficial.

Diante de mais de 14 mil espectadores, Noel Shajris ao lado de Juan, cantou o sucesso do Sin Bandera, Teléfono, canção que foi criada ainda quando Maluma era uma criancinha, como ele mesmo disse: “Tinha uns oitos anos e passava o tempo jogando futebol”. Os dois ainda cantaram uma canção que o Prety Boy dedicou à todos os que perderam um familiar, um amigo, um ente querido, enquanto uma espécie de elevador o levava para mais perto do público não tão afortunado da primeira fila do The Forun.

 

A última surpresa desse show histórico ficou por conta de Prince Royce. Os dois cantaram El Préstamo, um alerta para mostrar que vem um remix para o novo disco de Maluma, previsto para maio.

Outros sucessos fizeram parte da noite, como Desde Esa Noche, que o Prety Boy canta ao lado de Thalía (que não estava presente no show), Felices Los Cuatro e Borro Cassette.

E shows como esse, só nos deixa saudades de quando o cantor estava por aqui com a tour de 2017. A gente agora, só quer F.A.M.E por aqui também.

Foto destaque: Kevin Winter/Getty Images