Maluma e Ricky Martin escolhem sol e praia como cenário de videoclipe

 

Nesta sexta-feira (30) o cantor Maluma lançou seu novo videoclipe, que conta com a participação do Ricky Martin. A música escolhida para essa parceria foi a “No se Me Quita”, que faz parte do álbum “11:11” do colombiano, lançado em maio deste ano.

Anteriormente, em 2016, os dois já haviam feito uma parceria, a música “Vente Pa Ca“.  Ambos fazem parte da lista dos cantores latinos mais consagrados, e agora estão eles voltam unir forças, ao invés de alimentar rivalidade.

Maluma escolheu Londres com Ricky Martin, para a divulgação da música. A tour pela região foi elegida para a primeira performance do single, em uma ação conjunta com o Facebook Live.

Seguindo o tradicional dos videoclipes de músicas urbanas, “No Se Me Quita” possui um conceito com muitas cores. Além disso, foram divulgados teasers no Instagram com pedaços do vídeo antes da estreia, e assim que foi lançado, o clipe já atingiu pouco menos de 400 mil visualizações nas primeiras horas, e agora se acerca do meio milhão de views.

O lançamento parece ter agradado a maioria, pois há diversos comentários positivos, até por que esse gênero tem atraído muita gente. Confira o resultado do videoclipe “No Se Me Quita”:

 

LEIA MAIS:

Precisamos falar sobre “11:11”, o álbum do Maluma

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *