Connect with us

Maite Perroni vive experiência intimista com fãs em São Paulo

Coletivas

Maite Perroni vive experiência intimista com fãs em São Paulo

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni esteve esse último final de semana no Brasil para uma convivência intimista com os fãs. O evento organizado pela empresa Mundo Entertainment passou pelo Rio de Janeiro no sábado (1) no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca (RJ), e encerrou neste domingo (2) no Teatro Gamaro em São Paulo.

A estrela que atualmente vêm trabalhando na divulgação do seu single “Loca“, aterrissou no país para celebrar a carreira de sucesso com seus seguidores, e como convidado especial, trouxe o ator colombiano Daniel Arenas, com quem protagonizou a novela A Gata, recentemente transmitida pelo SBT.

Juntos passaram o dia inteiro no teatro respondendo pergunta de fãs, sorteando prêmios, tirando fotos e pra finalizar, Maite realizou um pocket show sem setlist, pois conforme os fãs iam pedindo, a morena ia cantando as musicas que fazem parte de sua trajetória. Um dos momentos que ficará na memória de seus admiradores foi quando a mexicana chamou alguns dos que estavam presentes para subir ao palco, e fazer com ela a coreografia da música Adicta e Tu y Yo.

Brunna já havia participado de outro evento promovido pela empresa Mundo Entertainment, que trouxe Maite Perroni para São Paulo em 2014.

Conversamos com a Brunna Caroline, de 21 anos. Ela que esteve no evento não conteve a tamanha satisfação de ter um momento próximo de seus ídolos. Segundo a mesma, por mais frio que tenha passado antes de começar, tudo compensou após os momentos mágicos que teve ao lado dos artistas que tanto admira, pois segundo Brunna, foi muito interativo, cheio de brincadeiras e sorteios. “Só tenho que agradecer a todos os envolvidos, e a Mundo.vc, por me dar essa grande oportunidade de estar perto de quem eu quero com todo meu amor. Com certeza foi uma experiência inesquecível que me deixou com gostinho de quero mais e a saudade apertando no peito. Se Deus quiser até breve Maite Perroni e Daniel Arenas. Finalizou

Após o fechamento do evento, os atores permaneceram no teatro para atender a imprensa. Além de falar sobre sua satisfação de ter participado da marcha gay no México, Maite Perroni falou um pouco sobre o filme “Dibujando el cielo“. A mexicana acredita que foi um trabalho prazeroso de fazer por se tratar de uma profissão que a maioria não a conhece como funciona, pois ela interpretará a astrofísica  Sofía. Seu personagem é focado no trabalho, e passa o tempo todo no laboratório realizando pesquisas com o telescópio, observando a lua e as estrelas para uma tese que precisa ser entregue, porém por conta da pressão que a mesma impõe em si, ela esquece da vida pessoal.

Sua vida é um caos, é um caos porque não sabe se relacionar com as pessoas, não pode ter uma relação de amor porque não acredita nos homens, sua família está distante por causa de desilusões, não está perto de sua irmã e sua mãe, e nem se preocupa com ninguém, a única amiga que possui é uma relação por meio de Skype“. Maite concluiu dizendo que uma pessoa aparecerá na vida de Sofia, e a colocará em equilíbrio, ensinando a ela que para estar bem no âmbito profissional, primeiramente tem que estar bem com sua vida pessoal.

Ao ser questionada sobre música, declarou que não pretende ser rotulada por apenas um gênero musical, e que desde o lançamento do álbum Eclipse de Luna, ela tem experimentando um pouco de tudo que seja referente aos ritmos latinos. Maite declarou amar subir aos palcos e poder cantar um pouco de pop, balada, bachata, e agora reggaeton, e que isso tem dado muito certo, e promete que lançará novas propostas que já estão sendo trabalhadas.

Aos fãs que ainda tinham duvida se “Love” e “La Promesa” seriam lançadas nas plataformas digitais, Maite informou que por terem sido temas que o publicou reagiu bem e gostou, que ela pretende lançar vídeos com estes dois temas, porém não serão trabalhadas como singles de seu material discográfico. As duas canções até o momento são conhecidas pelos fãs por fazerem parte do repertório dos shows, mas que não possuem gravação em estúdio.

Seu mais recente trabalho, Loca, que conta com a colaboração da dupla Cali & Dandee é sucesso nas plataformas digitais, e tem um ótimo desempenho no Youtube somando quase 15 milhões de visualizações, e por falar em colaborações, Maite Perroni, que nos últimos shows realizados no Brasil pôde contar com as participações do cantor Tiago Iorc, e a cantora Wanessa Camargo, informou que embora não tenha sido conversado e nem planejado, ela gostaria de poder gravar com os dois brasileiros. Será que os feats rolarão?

Já o ator Daniel Arenas que veio pela primeira vez ao Brasil, declarou estar honrado e feliz com a recepção, e que espera que novos projetos dele cheguem nas terras dos tupiniquins, não somente novelas, mas outros trabalhos de sua carreira. Para o artista, ter saído da Colômbia para trabalhar na Televisa, no México, foi um grande rompimento de barreiras, já que as novelas  da emissora são compradas por diversos países. O ator se tornou conhecido no Brasil após seus trabalhos nas novelas Coração Indomável, e A Gata, ambas exibidas pelo SBT.

 

Veja nossa galeria de fotos:

 

 

Continue Reading

Jornalista, amante de séries e filmes. Aquele ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Angelique Boyer estará no Brasil em breve | LatinosBrasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Coletivas

To Top