Maite Perroni é a nova contratada da Netflix

 

Nesta segunda-feira (6), a atriz e cantora mexicana, Maite Perroni, confirmou durante uma live em sua conta do Instagram, que será protagonista de uma nova série latina da Netflix. O projeto se chama ‘Todo por Ti’ e tem previsão de estreia para 2020.

Inicialmente, a série seria protagonizada pela Silvia Navarro, no entanto, ela foi recusada depois de não conseguir chegar a um acordo com os produtores na questão do cachê. Maite, portanto, encabeçará esta série ao lado de Eric Hayser e Jorge Poza.

Os boatos sobre o envolvimento da mexicana com essa nova série já rolava na internet, e desde este domingo (5), quando a atriz agendou a live de hoje dizendo que tinha um anuncio para fazer, os fãs apostaram todas suas fixas na confirmação dela na série, e acertaram.

A  produção é um trabalho da plataforma de streaming Netflix em conjunto com a produtora mexicana Argos . A empresa já produziu novelas, como Mientres Haya Vida e La Patrona.

Ainda não há muitas informações sobre a série, porém o elenco durante a live afirmaram que haverá muitos mistérios, sexo, investigações, crimes, intriga e sangue. Este é um grande momento na carreira da mexicana, que terá uma visibilidade ainda maior, já que o projeto estará disponível em 195 países.

Maite Perroni viverá uma professora de direito chamada Alma, que é casada com o personagem de Jorge Poza, homem muito complexo. Os dois já haviam trabalhado juntos na novela ‘La Gata‘ da Televisa, e agora se reencontram. Outro destaque na história, é que Alma terá uma filha adolescente, interpretada por Regina Pavon. Conseguem imaginar? As gravações deram início hoje mesmo, e os fãs terão que aguentar a ansiedade para conferir o resultado até o próximo ano.

É bem provável que antes que ‘Todo Vá Por ti’ esteja disponível, seus seguidores poderão vê-la na outra série, ‘El juego de las Llaves’, que ainda não tem data prevista, mas já foi finalizada e em breve irá para a Amazon Prime. Parece que os anos de Televisa chegaram ao fim, não é mesmo?

 

Leia mais:

Série  sobre monogamia terá Maite Perroni como protagonista

Precisamos falar sobre o Prêmio TV y Novelas 2018

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *