A conhecida internacionalmente como um dos princiais nomes da música italiana, Mafalda Minnozzi,promete um espetáculo inesquecivelmente Romantico interpretando  clássicos dos grandes compositores da época dourada da música pop italiana como Sergio Endrigo, Domenico Modugno, Ennio Morricone, Luigi Tenco, Paolo Conte e Toquinho, Bruno Lauzi e Chico Buarque.

Após o sucesso na Europa e nos Estados Unidos, Mafalda Minnozzi volta ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo que promete ser emocionante. Celebrando com interpretações personalíssimas os sucessos da música italiana, o show “ROMANTICA BOSSA”, o espetáculo, sob a direção musical do guitarrista jazz ítalo-americano Paul Ricci, será realizado em comemoração à XVIII Semana da Língua Italiana no Mundo, um dos maiores eventos internacionais que celebram a língua e a cultura italiana. Dois músicos renomados brasileiros são convidados especiais da cantora para esta apresentação, o clarinetista Alexandre Ribeiro e o pianista Tiago Costa.

Mafalda declarou: “Tocar no palco é algo fundamental para revelar a essência do verdadeiro artista. É a chance de deixar para traz o mundo técnico do estúdio com suas figuras, o engenheiro, o produtor, o arranjador, o contador e finalmente mergulhar nas emoções da plateia, dos aplausos e acima de tudo, das músicas” 

O evento, gratuito, contecerá no dia 17 de outubro (quarta-feira), 20h, na sala principal do Consulado Geral da Itália em São Paulo, situado na Avenida Paulista, n.1963, ao lado do metrô Consolação. Para mais informações: https://conssanpaolo.esteri.it/consolato_sanpaolo/pt/