Luis Fonsi está no Brasil desde domingo (25) e sua agenda promocional está bastante movimentada.

A primeira parada do porto-riquenho foi no Domingão do Faustão, poucas horas depois de sua chegada. Fonsi participou do quadro Ding-Dong, onde cantou Despacito e Échame La Culpa.

Entendendo quase tudo o que foi dito por Faustão, o cantor se mostrou bem contente por estar pela primeira vez no Brasil e por fazer sua estreia no Domingão do Faustão. E foi então que, como surpresa da Universal Music, sua gravadora, o cantor ganhou 30 discos de Platino por Despacito.

Luis Fonsi no Brasil também ganhou disco de Platino Triplo por Échame La Culpa, mas dessa vez, nos bastidores do Domingão do Faustão.

Já nesta segunda (26), Fonsi passou por emissoras de rádios, onde pode contar mais sobre seus (quase) 20 anos de carreira, sua experiência com os fãs. Deixou no ar uma parceria com a Anitta (queremos!), que, nas palavras dele, está representando muito bem o Brasil, e pediu mais sugestões de outros artistas com quem pode dividir uma canção.

Fonsi também disse que desejar ver uma partida de futebol em estádio aqui no Brasil e que pretende voltar ao nosso país no final do ano para realizar uma sessão de autógrafos de seu próximo disco que deve sair no segundo semestre. E que seu próximo objetivo é fazer com que o Brasil o conheça melhor, muito além de Despacito e Échame La Culpa (hey Fonsi, isso é nosso sonho também!) e do próximo single que chega ao mercado musical em menos de dois meses.

Além das emissoras de rádio, SBT e TV Record também recebem Luis Fonsi nessa segunda-feira. A terça (27) começa com a coletiva de imprensa e mais emissoras de rádio. Finalizando com o voo diretamente para os Estados Unidos, onde mora e que não volta há pelo menos um mês.

Fonsi volta ao Brasil em maio para três shows da Dance + Love Tour. Passará por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Para mais informações sobre ingressos, clique aqui. Mas enquanto maio não chega, a gente aquece o coração com o mais recente single: