LUIS FONSI LANÇA NOVO SINGLE, “SOLA”, E SE PREPARA PARA LANÇAR ÁLBUM INÉDITO

O cinco vezes vencedor do GRAMMY® Latino Luis Fonsi acaba de disponibilizar o quinto single de seu novo disco. A canção é uma composição do artista em parceria com Mauricio Rengifo eAndrés Torres e estreou hoje com exclusividade no Beats 1, da Apple Music, e também ficou disponível em todas as plataformas digitais.

Com lançamento marcado para o dia 1 de fevereiro, o álbum “Vida” já está em para pré-venda.

“Sola” ganha um vídeo que foi gravado em Medelín, na Colômbia, em dezembro passado, e será dividido em duas versões, inglês e espanhol, que estão conectadas. As versões contam a história de amor entre dois personagens interpretados por Fonsi e pela atriz colombiana Laura Tabón. A versão em inglês, que estará disponível exclusivamente na Apple Music, descreve como os personagens se conheceram, enquanto a versão em espanhol, lançada hoje, mostra o que o destino guarda para o casal.

O tão aguardado novo trabalho inclui o fenômeno mundial “Despacito” em duas versões: com Daddy Yankee, na versão original, e com Justin Bieber, na versão remix. A faixa que completou 2 anos essa semana, se tornou uma das 100 canções mais importantes da história da música e o videoclipe continua a bater recordes de visualizações. Já são mais de 6 bilhões de execuções.

Ainda fazem parte da tracklist do álbum os hits “Échame La Culpa”, com Demi Lovato – 1º lugar em 59 países – e “Calypso”, parceria com a rapper britânica Stefflon Don, na versão original, e com Karol G, na versão remix. Na canção “Impossible” Fonsi faz parceria com Ozuna, que declarou o porto-riquenho como um dos artistas latinos mais importantes do momento e uma das figuras mais relevantes da história da música em espanhol.

Sobre “Sola”, Luis Fonsi diz: “música é uma balada romântica e traz influências do R&B e Pop latino, com uma pegada moderna e minimalista na produção”. Com a nova faixa, o astro latinoretorna às suas origens e prova que o disco não está apenas recheado por hits globais que servem para animar as pistas, mas também traz composições que podem tocar o coração, característica marcante que o acompanha por toda sua carreira.

Confira abaixo a tracklist completa do disco “Vida”:

  1. Sola
  2. Apaga La Luz
  3. Le Pido al Cielo
  4. Imposible Con Ozuna
  5. Poco a Poco
  6. Dime Que No Te Irás
  7. Échame La Culpa Con Demi Lovato
  8. Tanto Para Nada
  9. Despacito Con Daddy Yankee
  10. Más Fuerte Que Yo
  11. Calypso con Stefflon Don
  12. Ahí Estas Tú
  13. Despacito (Remix) Con Daddy Yankee Ft.Justin Bieber
  14. Calypso (Remix) Ft.Karol G.
  15. Sola (Inglés Versión)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *