Ludmilla lança DVD e Show da Turnê ‘Hello Mundo’, com casa lotada no RJ

A cantora Ludmilla não poderia ter escolhido um local melhor para lançar seu novo DVD e nova Turnê ‘Hello Mundo’: o Espaço Hall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O maior palco da América Latina recebeu a funkeira carioca com muita euforia, animação e gritos em uma Edição Especial da Festa Planet.

DVD x TURNÊ: NADA A DESEJAR!

Com casa lotada, a noite se fez muito semelhante a do dia 14 de fevereiro deste ano, quando Ludmilla entrava com tudo no palco durante a gravação de ‘Hello Mundo’, o primeiro DVD de sua carreira. Uma estrutura bastante fiel, painéis de LED e muitos efeitos visuais ajudaram a compor o cenário lúdico do show que deu origem a esta nova etapa na carreira de Ludmilla, além de toda iluminação característica do Espaço Hall e uma tirolesa completamente ativa, típica da famosa festa, indo de uma ponta a outra do espaço.

Com uma felicidade irradiante, Ludmilla segurou quase 2 horas de show com muita empolgação, dança (ao que tudo indica o problema de coluna da cantora está sendo muito bem tratado com a ajuda de quiropraxia), sensualidade, carisma e entusiasmo.

É SUCESSO QUE FALA, NÉ?

Um repertório que continha tudo na medida certa garantiu a noite: grandes sucessos, muito funk, sofrência e muita música nova.

Confira também: 
Ludmilla bate recorde de público com o Fervo da Lud no RJ
Ludmilla ganha Prêmio Italiano de Música Latina
Ludmilla anuncia lançamento de ‘Favela Chegou’, seu primeiro feat com Anitta

O auge da noite ficou por conta de alguns sucessos, como: A Boba Fui Eu, feat de Ludmilla com o cantor Jão, que já ultrapassa os 8,7 milhões de views no Youtube e deixou a cantora visivelmente emocionada com o coro de vozes presentes (confere só o vídeo postado por ela em seu instagram!); ‘Espelho’, música autoral de Ludmilla feita para sua namorada Brunna Gonçalves, fez o público vibrar durante os passinhos já encenados pelas duas durante a exibição do DVD em uma sala de cinema do Rio de Janeiro no último dia 03; e, ‘Onda Diferente’ e ‘Favela Chegou’, duas parcerias com Anitta, que juntas ultrapassam mais de 100 milhões de views no Youtube, caíram no gosto do público: a casa ferveu em um nível absurdo!

Ludmilla se apresentou com 3 dos 5 vestuários do DVD: o inicial, que remete bastante a um estilo Gladiador; o Vermelho Vinil, no qual cantou junto com Léo Santana, Ferrugem e Simone e Simaria; e o Jeans com correntes e brilhos, onde fez a performance do Baile Funk.

Diferente do DVD, o show de hoje não teve nenhum feat, mas contou com a participação do quarteto Funtastic! que agitou a galera durante uma das trocas de figurino, e Ludmilla garante: ela está preparada para encarar os 4 cantos do Brasil levando a Turnê ‘Hello Mundo’ com toda sua grandiosidade, repertório e beleza pelo país. Diante de tamanha grandiosidade, preparo, dedicação e talento, não restam dúvidas que Ludmilla está muito mais do que preparada pra ganhar Brasil a fora.

Voa, Lud. Você merece o mundo, garota! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *