Lucas & Diego lançam música em homenagem as mães

Imagem: Divulgação

Na última quarta-feira (1), a canção ‘Segundo Domingo de Maio’ da dupla Lucas & Diego, foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. A música é uma homenagem a todas as mães do Brasil, que trará requintes de emoção e muito carinho. O lançamento vem acompanhado de um videoclipe feito em parceria com a artista Neirieli.
Após o sucesso das canções ‘Notificação Favorita’ e ‘Eu Mudo a Rotina’ a dupla que vem conquistando o Brasil, apostam em um single mais emocionante e envolvente, que promete emocionar o coração de todas as mamães com uma melodia focada nas raízes e inspiração dos cantores.
Além desse lançamento, os paranaenses também preparam outras novidades para o mercado musical, mas sem deixar as raízes de lado. Os rapazes vêm mantendo um ritmo envolvente para aqueles que amam um som romântico valorizando o sertanejo de antigamente.

Sucesso em todo o sul do país com a música ‘Notificação Favorita’, a dupla sertaneja vem para encantar o coração de todos os brasileiros.
Nascidos e crescidos no Paraná, Lucas e Diego possuem uma relação de amizade há muito tempo. Os meninos carismáticos se conheceram na escola e de lá resolveram investir na carreira musical e em composições que foram pouco a pouco dominando as rádios.
Em 2019 o projeto é lançar músicas e clipes de formas esporádicas durante todo o ano, para assim, deixarem uma marca nos corações de cada um dos seus fãs e admiradores.
Além de esbanjar simpatia por onde vão, eles ainda são sonhadores e ambiciosos. Buscam através somente da música crescerem e poder conquistar cada um, gota a gota, coração a coração.
Quem não tem sua notificação favorita? Aquela que nos faz respirar fundo e deixa nosso mundo rodeado de corações apaixonados? Confira um pouco deste trabalho clicando aqui 
Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *