O cantor sertanejo Luan Santana está de malas prontas para Miami, onde gravará duas faixas com o grupo CNCO, sendo uma em português, e a outra em espanhol. As informações são do colunista do jornal “O Globo“, Ancelmo Gois.

A boyband CNCO também está buscando ampliar o seu público. Não é a primeira vez que os rapazes gravam com um brasileiro, outro sertanejo que já teve o privilégio de cantar com o grupo foi Zé Felipe o tema “Tan fácil”.

Atualmente CNCO desfruta do sucesso da versão remixada de “Reggaeton Lento“, que eles gravaram com participação do Little Mix, que se tornou um dos grandes hits desse ano na parada britânica.

Esta semana eles fizeram performance ao vivo da música durante a final  da 14ª edição do X Factor britânico. Deem só uma olhada:

Luan Santana já esteve na versão em português do hit Bailando, de Enrique Iglesias, que inclusive em breve terá a sua música “Subeme la radio com Zé Felipe . Essa mescla de artistas latinos de língua hispânica com os “brazucas” parece estar sendo um ingrediente bem rentável para o mercado fonográfico, não é mesmo? Sim, nós adoramos.

Na última sexta-feira (1°), Luan publicou em seu canal no YouTube o vídeo “On Top Of The World“. O vídeo faz parte de uma campanha mundial promovida pela Shell a favor da energia renovável, e traz ele, Jennifer HudsonPixie Lott, a nigeriana Yemi Alade e a indiana Monali Takur cantando a música do Imagine Dragons. Veja: