Luan Santana apresenta a Turnê Live-Móvel X pela 1ª vez em Itaboraí

© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli© Michelle Felippelli

O feriadão está sendo de muito sertanejo no Rio de Janeiro! Enquanto hoje está rolando a edição 2019 do Villa Mix na cidade maravilhosa, ontem rolou um super show de Luan Santana em Itaboraí, na Ita Music. Com a Turnê Live-Móvel X, que engloba seus dois últimos projetos (10 anos de carreira + Live-Móvel), o eterno Gurizinho segue arrastando multidões, levando a galera ao delírio.. e as lágrimas!

Conhecida por trazer o melhor do Entretenimento musical para Itaboraí, a Ita Music é uma casa de shows nova, que entrou no lugar da antiga Ita Show, e é famosa na região. Com uma estrutura em níveis, no estilo de Teatro, a casa oferece comodidades que poucas casas dão: palco alto, uma excelente estrutura de iluminação e uma ótima visão de qualquer um dos setores. Com shows a preços populares, a produção da casa vem trazendo grandes nomes para a região, como Zé Neto & Cristiano, Naiara Azevedo, Ludmilla, Nego do Borel,Raça Negra e muitos outros!

Luan subiu ao palco sendo ovacionado por uma legião de fãs fervorosos, que fizeram questão de garantir um melhor lugar chegando dias antes na porta da casa de shows: gente de todas as idades e de todos os cantos do RJ marcaram presença e tornaram histórica a noite de estreia dele em Itaboraí.

Com composições que descrevem em suas músicas a história de muitos, o novo show conta com a inserção de músicas do novo EP de Luan, como “Vingança” em parceria com MC Kekel, a balada romântica “A” e “Sofazinho”, feat com Jorge e Mateus e atual música de trabalho. Entre declarações de amor dos fãs, carinho retribuído do ídolo e muita gritaria, a Ita Music recebeu em seu palco um show inesquecível, com uma grande estrutura de efeitos visuais, som e luzes.

É sucesso que fala, né?

Com um repertório cheio de canções desses 11 anos de carreira, o show contou com músicas que fizera o nome ‘Luan Santana‘ como “Meteoro”, “Sinais”, “Amar não é Pecado’ e “Te Vivo”, além de músicas de seu albúm anterior “1977“, músicas que foram lançadas sem um projeto especifico, como ‘2050’,MC Lençol e DJ Travesseiro‘, e até mesmo um cover de Perfect, de Ed Sheeran, fizeram parte do setlist.