Dulce María usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), para divulgar momentos da gravação do seu novo single, intitulado Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, que faz parte do novo projeto discográfico Origen, a ser lançado no próximo dia 5 de outubro, no Metropolitan, no México.

A música já está gravada e foi produzida por Stefano Viene, e deve ser divulgada junto com o vídeo, produzido por ele e Paco Álvares, namorado de Dulce, e responsável pelos mais recentes clipes da carreira da mexicana.

A cantora Cecy Leos, que está junto com a mexicana no projeto Despeinadas, participou das gravações e também compartilho cliques, confira:

 

Na segunda-feira (20), Dulce María divulgou um pequeno teaser de Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, fofo e onde ela lembrou de suas Origens.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Dulce percorre todas as etapas de sua carreira, começando com os comerciais de TV quando criança, Jeans, Clase 406, Rebelde e RBD, e, claro, os discos de sua carreira solo.

Com uma narração por cima de imagens dessas etapas, a mexicana diz que precisava fazer uma pausa e lembrar o motivo que fez essa viagem começar, pois era preciso se reencontrar e resgatar os seus sonhos, contar suas histórias, “necessitava votar à Origem”, finaliza.

Lo Que Ves No Es Lo Que Soy será lançado em breve como o primeiro single inédito de Origen. 

Entretanto, não será a primeira música a ser apresentada – oficialmente – como parte do novo projeto discográfico, pois na última sexta-feira (17), Dulce participou do Billboard Show Case realizado na Cidade do México e apresentou Cupido Criminal como música integrante de Origen.

Cupido Criminal que já era música conhecida pelos dulcetes, pois ela estava presente no setlist da tour Sin Fronteras (pelo menos do Brasil) e era clamada pelos fãs desde então.

Os fãs de Dulce María estavam ansiosos pela apresentação, que vinha sendo divulgada como o primeiro passo de Origen e onde seria divulgado o primeiro single inédito do projeto, algo que não aconteceu, e que desapontou um pouco os dulcetes.

Mas algo que não tira a surpresa que sentiram ao ver o início de mais uma etapa da carreira da mexicana, que tem show marcado para o próximo dia 5 de outubro, no Teatro Metropolitan, no México, e que promete reunir fãs de vários países e mostrar de fato o que será Origen.