Lia Clark agita Casa Natura Musical com show de lançamento do seu novo álbum

Nesta última quinta-feira (14), a cantora Lia Clark agitou a Casa Natura Musical com o show de lançamento do seu novo álbum, intitulado “Live In Rio”. O evento contou com o show de abertura da drag queen Kika Boom, e com a participação especial de Kaya Conky e Pepita.

Antes de iniciar o seu show, Lia nos atendeu em seu camarim para falar um pouco sobre o “Live In Rio”.Esse álbum representa uma realização pessoal, porque eu sempre fui muito fã dos shows das divas pop, quando sempre saia dvd ou álbum ao vivo eu sempre amava. Gosto muitos desses remixes que as pessoas fazem, apresento muito isso nos meus shows porque tem toda uma versão ao vivo, uma versão com banda, agora os meus fãs vão poder ouvir em casa.” declarou  Lia.

Foto: Felipe Giubilei

O nome “Live in Rio” foi inspirado no DVD icônico do grupo mexicano RBD, Lia declarou que se fosse para escolher um dos exs integrantes do grupo para fazer um feat, ela escolheria a Anahí. Já imaginaram uma parceria entre essas duas divas?

Além de falar sobre seu novo álbum, a cantora também revelou se tem novos projetos em mente. “Os novos projetos que estão por vir são mais parcerias das outras pessoas comigo, tem a música no novo álbum do Jaloo, tem música no EP da Kaya Conky. Vamos ver o que vai acontecer, acabamos de finalizar a divulgação do meu primeiro álbum, o “É da Pista”, agora também iremos começar a produzir coisasl novas.”

Com um pouco mais de 1h de duração, o show de lançamento do álbum “Live In Rio” foi marcado por muita dança, fãs fervorosos, muito calor humano e muita intensidade. O show contou com uma setlist que mesclava os principais sucessos de Lia com as novas músicas, que iam de “Terremoto” até “Trava Trava” (não poderia faltar esse clássico, né?).

Foto: Felipe Giubilei

O álbum “Live In Rio” já está disponível em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Tidal, entre outros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *