Léo Santana fala sobre seu novo DVD “Levada do Gigante”

Foto destaque: Eder Mota

Leandro Silva de Santana, mais conhecido como Léo Santana, cantor e compositor que já ultrapassa mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Léo coleciona inúmeros hits, dentre eles “Beijos de Rua”, “Santinha”, “Solinho da Rabeta”, “Crush Blogueirinha”, que juntos somam mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. O Latinos Brasil bateu um papo com o GG da Bahia, ele nos contou tudo sobre o seu novo DVD “Levada do Gigante”, sobre seu feat com a cantora Anitta, e muito mais!

Foto: Eder Mota

Confira a entrevista completa com Léo Santana para o Latinos Brasil

Latinos Brasil: Quando você descobriu sua paixão pela música?

Léo Santana: Desde pequeno eu já curtia e sabia que a música tinha lugar no meu coração. Quando era adolescente minha mãe me deu um cavaquinho e foi aí que me descobri mesmo, não largava mais (risos). Aos poucos comecei a trilhar minha história…

LB: Recentemente você lançou o tão esperado feat com a cantora Anitta, intitulado “Contatinho”. Como surgiu a idéia de gravar esse feat?

LS: Nós já tínhamos a intenção de gravar juntos, eu já havia feito o convite pra ela e quando eu e minha equipe acertamos tudo para o DVD acontecer, decidimos deixar que o feat rolasse nessa ocasião por ser um momento especial na minha vida e que, com certeza, faria total diferença. Ela foi muito generosa e o resultado ficou sensacional.

LB: O que o público pode esperar do seu novo DVD “Levada do Gigante”?

LS: Um repertorio incrível, músicas de diversos estilos, um cenário e estrutura diferenciada e um ballet que deu um show à parte. Aguardem porque eu não vejo a hora de curtir junto com vocês.

LB: Você já lançou músicas com Glória Groove, Ludmilla, Marília Mendonça e agora com Anitta. Tem algum artista que você sonha em fazer um feat?

LS: Tem muita gente que admiro e que sonho em cantar junto, em dividir o palco de alguma forma, como Djavan que é um grande ídolo e mestre.

LB: Além do lançamento do novo DVD, quais são seus planos para este ano?

LS: Por enquanto o nosso foco está total no DVD teremos muito trabalho nos próximos meses com a divulgação desse trabalho que está com músicas e participações incríveis. Tenho certeza que vocês irão curtir muito.

Foto: Reprodução/Instagram

PING PONG LB – Defina essas frases em uma palavra

Um (a) cantor (a) nacional que você curte? Djavan
• Um (a) cantor(a) internacional? Chris Brown
Um sonho? Viver momentos incríveis com meus pais
Um filme? Olhos que condenam
Uma música que não pode faltar em sua playlist? Contatinho
Seus fãs? Base

Entrevista por: Ítalo Martins

Agradecimento: Index Conectada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *