LB Entrevista: Urias fala sobre seu primeiro EP

Foto: Luiz Filho

Na tarde desta última quarta-feira (15), o Latinos Brasil conversou com a cantora Urias, que acaba de lançar o primeiro EP, produzido por Brabo. Urias começou sua carreira como cantora lançando covers, dentre eles “Ice Princess”, “Meu Mundo É o Barro”, “Você Me Vira a cabeça“.

Urias nos contou tudo sobre seu novo projeto, revelou se pretende fazer shows pelo Brasil, nos contou sobre sua experiência de ter trabalhado com a cantora Pabllo Vittar, e muito mais.

Foto: Reprodução/Instagram

Confira a entrevista completa!

Latinos Brasil: Quando você descobriu sua paixão pela música?

Urias: Através da dança! Eu fazia dança desde 6 anos, em uma escola que eu estudava lá na minha cidade. Ai nunca mais parei de dançar, tudo eu eu inventava desculpa para poder dançar, entrei no teatro por conta da dança, já fui até dançarina de drag queen, quando era novinha. Foi mais ou menos assim que começou, depois comecei a fazer os covers, descobri que sabia cantar bonito mesmo, porque antes eu cantava só pra mim né, não queria cantar para ninguém.

LB: Recentemente você lançou seu primeiro EP, o que esse projeto representa pra você?

Urias: Representa poder usar a minha voz para falar as coisas do meu ponto de vista, sabe? Para as pessoas como eu se indentificarem, e saberem que estamos falando da gente, isso é muito importante, porque eu não tinha ninguém que falasse, podia até me indentificar com a música mas eu sabia que a pessoa não estava falando de certas coisas específicas que só a gente passa. Então, pra mim representa isso, poder falar sobre as coisas que eu passo.

LB: Após o lançamento de seu EP, você pretende fazer shows pelo Brasil?

Urias: Pretendo fazer shows pelo Brasil sim, com certeza. Já tenho alguns marcados, em São Carlos, São Paulo e Rio de Janeiro. Quero sair fazendo shows pelo Brasil inteiro, para todo mundo que gostou do EP e que curte o meu trabalho!

Foto: Aline Reis

LB: Você trabalhou durante dois anos com a cantora Pabllo Vittar, como era trabalhar com ela?

Urias: Era muito bom trabalhar com ela, eu aprendi muito. Sou muito grata por todas as portas que abriram por trabalhar com ela.

Foto: Reprodução/Instagram

LB: Você já lançou videoclipe de “Diaba”, “Rasga”, podemos esperar videoclipe de “Frita” e “Abracadabra”?

Urias: Se eu pudesse lançava clipe de todos, até para a interlúdio. Mas iremos ver como as coisas vão indo, para lançarmos novos clipes. Eu quero muito, se dependesse de mim já estaria tudo aí!

PING PONG LB

Um (a) cantor (a) nacional que você curte?
MC Tha, não paro de ouvir o álbum dela
• Um (a) cantor(a) internacional?
Megan Thee Stallion
• Um sonho?
Eu ainda sonho com coisas muito básicas, como parar de ter medo de andar na rua.
Um filme?
Bacurau
• Uma música que não pode faltar em sua playlist?
Need me, da Rihanna
Seus Fãs?
Essências né, necessárissimos. A gente nunca pode esquecer de agradecer o carinho dos fãs, além deles comparem a nossa arte, de ajudarem a gente nesse quesito, eles ainda dão um gás para a gente.

Entrevista por: Ítalo Martins 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *