LB ENTREVISTA: Sabrina Bastos fala sobre sua experiência de ter participado do Z Festival 2018

Como DJ residente da Casa do Lado em Porto Alegre, Sabrina Bastos transita entre diversos mundos de estilos, músicas e atrações que a nove anos a casa vem oferecendo ao seu público.

Em 2018, Sabrina teve um dos momentos mais marcantes da sua carreira onde foi convidada para participar Z Festival de Porto Alegre, evento onde a cantora cubana Camila Cabello também se apresentou.

Foto: Gabriela Perez

Ela nos contou tudo sobre essa incrível experiência de ter participado do Z Festival 2018, e também falou sobre sua carreira de DJ. Confira a entrevista completa!

Foto: Instagram/Sabrina Bastos

Em Outubro de 2018 você participou do Z Festival 2018, como foi a experiência de participar desse grande festival?

Então, foi minha primeira experiência com um público grande, na hora eu fiquei meio nervosa, mas depois que o público deu liberdade pra me soltar eu achei incrível.

A atração principal do Z festival foi a cubana Camila Cabello, como se sentiu sendo convidada para abrir o show da Camila?

Cara, não tem palavras para descrever a felicidade que eu fiquei quando me contataram que ia abrir o show dela, não só o dela, como o de outros cantores que também estavam lá, foi tudo muito incrível. Eu amei demais!

Foto: Gabriela Perez

Grande parte do seu público são da comunidade LGBTQI+, como se sente sendo tão amada por esse público?

Eu amo esse público tão maravilhoso, me sinto segura perto deles. Tive a oportunidade de conversar com alguns pós show, eles são todos muito queridos, só tenho a agradecer tamanho carinho.

Tem vontade de levar seu trabalho para uma Parada LGBTQI+?

Já tive essa oportunidade aqui na minha cidade Porto Alegre, outra experiência incrível! mas meu sonho é participar da Parada LGBTQI+ de São Paulo.

Foto: Instagram/Sabrina Bastos

E pra finalizar: Nosso site, além de artistas brasileiros, também acompanha muito o cenário de cantores de língua hispânica. Tem algum artista da música latina que você gosta?

Amo, Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, entre outros, sou bem eclética.

PING PONG LB: 

Uma música predileta do momento: Favela do Alok ft Ina Wroldsen

O maior sonho que ainda não realizei é: Tenho tantos sonhos, mas o maior é conhecer a África do Sul e a Rihanna também (risos).

Uma série: Sense8

Um filme: Harry Potter (todos)

Uma música que você ama tocar:
Bah! essa me pegou (risos) na verdade, eu amo tocar qualquer uma da Rihanna, mas se eu me apego em algum hit do momento, eu só paro de tocar quando enjoar (risos)

Um cantor/cantora nacional: IZA

Um cantor/cantora internacional: Rihanna

Share

Comentários