Latin Grammy 2019 libera primeiros nomes da atrações ao vivo

Nesta terça-feira (29), o Latin Grammy 2019 divulgou a primeira lista com nomes dos artistas que farão shows ao vivo na premiação desse ano, que está marcada para o próximo dia 14 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

A lista inclui nomes como Sebastián Yatra, Alejandro Fernández, Natalia Jiménez, Ximena Sariñana, Bad Bunny, Vicente Fernández, Draco Rosa, Sech, Paula Arena, Alessia Cara e Alex Fernández. Mas outros nomes como Mariachi Sol de México e Olga Tañón, além do Juanes, que foi escolhido como A Personalidade do Ano 2019 da Academia Latina de Gravação e indicado aos prêmios desse ano, e fará um medley de seus maiores sucessos.

Já a apresentação dessa edição ficará a cargo do Ricky Martin, três vezes ganhador do Latin Grammy, juntamente com as atrizes Roselyn Sánchez e Paz Veja.
Falando em indicados, alguns nomes aparecem na lista desse ano: Anitta, Tiago Iorc, As Bahias e a Cozinha Mineira, Liniker, Pitty, Mahmundi, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Ana Cañas, Anavitória e Priscilla Alcântara. Isso sem falar dos nossos latinos que enchem nosso coração de amor: Camilla Cabello, Rosalía, Luis Fonsi, Marc Anthony, Pedro Capó, Alejandro Sanz e J Balvin.

Os nomes de J Blavin e Bad Bunny foram uma grande surpresa, isso porque não houve indicações de artistas da música urbana, do reggaeton ao Latin Grammy 2019. E vieram pra mostrar que apesar de não ter as indicações, fazem parte (importante) da música latina e não poderia deixar de fora um ritmo tão importante de fora.

Um exemplo do que vai acontecer durante a premiação, Alejandro Sanz se juntará a Alex Fernández e Vicente Fernández para uma apresentação única e inédita. Juanes além do medlye, cantará também o single Querer Mejor ao lado de Alessia Cara. E o apresentador Ricky Martin nos tem prometido uma grande performance musical.

Para nós brasileiros que não temos muitas opções para assistir a apresentação ao vivo, se não na internet, terá uma LIVE no Facebook do Latin Grammy, e será possível acompanhar os bastidores da 20ª entrega anual da maior premiação da música latina, além de entrevistas, tapete vermelho, entre muitas coisas, a partir das 16h, horário da costa leste dos EUA. A Rede Univisión apresentará a cobertura exclusiva da noite para os países com cobertura do canal.

Para mais informações e as últimas notícias, visite o site oficial: LatinGRAMMY.com.

LEIA MAIS: ARTISTAS DA UNIVERSAL MUSIC LIDERAM INDICAÇÕES DO LATIN GRAMMY

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *