Lary lança parceria com Gustavo Mioto

Nesta última sexta-feira (5), Lary lançou o EP “Metade”, segundo da sequência de 4 EPs que juntos formam um álbum, com o single “Mal Resolvido” em parceria com o sertanejo Gustavo Mioto. O EP é composto por 3 faixas, “Montanha-Russa” parceria com Dreicon, “Bipolar”, e “Mal Resolvido”.

Foto: Divulgação

As três faixas tem participação da Lary na composição e foram escolhidas a dedo por ela para fazer parte do EP. Com várias facetas e dois feats, o lançamento de “Metade” marca exatamente a metade do projeto proposto pela cantora, que ainda terá mais dois EPs.

“Esse meu segundo EP mostra muito de mim, mas não só duas partes. O projeto mostra em 3 músicas várias facetas minhas. Vocês vão ouvir a Lary sensual, a romântica, a debochada, a que se envolve, a que se questiona, a que não se envolve…” comenta a cantora.

“Nossa música fala sobre um casal que tá numa relação que ninguém cede. Os dois tentam mostrar que estão bem, e na verdade não estão. Eles não estão juntos, mas a cabeça dos dois não se separam, sendo assim, a situação fica mal resolvida, o que dá o nome da música! To muito feliz em poder fazer parte desse projeto, gosto bastante do trabalho que a Lary vem fazendo. Tenho certeza que muitos casais vão se identificar!” conta, Gustavo Mioto.

Assista ao Lyric Vídeo de “Mal Resolvido”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *