Lary e Gustavo Mioto lançam clipe de “Mal Resolvido”

Nesta última segunda-feira (20) a cantora Lary e o sertanejo Gustavo Mioto lançaram o vídeoclipe da música “Mal Resolvido”. A faixa é single do EP “Metade”, o segundo da sequência de quatro EPS que Lary irá lançar.

“Foi muito complicado encontrar um dia para a gravação, o Gustavo está fazendo turnê pelo Brasil todo, meus compromissos são todos no Rio de Janeiro, quando achamos um tempinho, corremos com tudo! Em 3 três
conseguimos um roteiro, equipe, locação e tudo mais. E o resultado ficou lindo.”, conta a cantora.

A direção geral do clipe ficou por conta do Conrado Grandino, baixista do NX Zero, direção artística por Alex Batista e direção de fotografia por
Derick Borba. Já a faixa foi uma produção do trio de feras Ruxell, Sérgio Santos e Pablo Bispo, responsáveis por diversos hits de Gloria Groove, Iza, Lexa, Pabllo Vittar e também de outras faixas da cantora Lary. A composição é mais uma da Lary, que ganhou a ajuda do Gustavo Mioto para completar os trechos que a transformaram em um feat.

“Eu gosto muito dessa música, porque ela não complicou demais no papo mas também não é rasa, me encanta a pureza dela e espero que a galera tenha gostado tanto quanto eu.”, comenta Gustavo.

Lary e Gustavo interpretam a historia de um casal que vive uma relação de idas, vindas e desencontros, no clipe de “Mal Resolvido”. A produção foi gravada no mês passado, em uma casa de luxo na cidade de São Paulo, durante uma brecha nas agendas dos cantores. Confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *