Tudo o que aconteceu no Latin American Music Awards – LAMAS 2017

O Latin American Music Awards 2017 (LAMAS) aconteceu nesta quinta-feira (26) e levou grandes nomes da música latina ao evento que aconteceu no Dolby Theatre, em Hollywood.

Wisin, Gloria Trevi, Alejandra Guzmán, Jesse y Joy, Prince Royce, Chayanne, Gente de Zona, Pablo Alborán, CNCO e Enrique Iglesias, foram alguns artistas que estiveram presentes no evento e compartilharam seus talentos com o público.

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

O evento foi apresentado por Diego Boneta juntamente com Becky G, que apesar da pouca experiência na função não deixaram ninguém na mão e exerceram muito bem o papel de apresentadores. Becky G, inclusive, foi uma das atrações musicais e arrasou na apresentação de Mayores ao lado de Bad Bunny, música que entrou para o Top 10 do Hot Latin Songs da Billboard.

A abertura dos prêmios ficou por conta de Alejandra Guzmán VS Gloria Trevi, com o single Más Buena; sendo que Gloria ganhou o prêmio de Artista Feminina – Pop/Rock, em uma categoria que concorria ao lado de Shakira e Guzmán. No tapete vermelho Trevi contou que não consegue deixar de se surpreender ao estar ao lado de Guzmán, uma pessoa que tem tanta energia.

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP

Wisin e Chayanne aqueceram os corações de todos os presentes ao cantarem Qué Me Has Hecho, que segundo Chayanne foi um sonho compartilhar essa música ao lado de Wisin. Depois disso, o público saiu do palco ao ouvir Ganas Locas nas vozes de Prince Royce e Farrunko.

Camila Cabello foi uma das atrações que apresentaram pela primeira vez seus singles ao vivo. Ela cantou Havana, single que teve sua estreia na terça-feira (24).

Enrique Iglesias entregou o prêmio de reconhecimento pela carreira de Pitbul, que agradeceu o troféu de forma bem politica, mas sem deixar de lado o amor pela família:  mas foi bem mais politico ao agradecer o premio: “nunca se esqueça de que os imigrantes construíram os Estados Unidos da América. Eles devem estar preocupados com a construção de mais escolas em vez de uma parede, se você sabe o que quero dizer”.

JC Olivera / WireImage

Pitbul cantou ao lado de Fifth Harmony e não decepcionou. Por Favor foi uma das atrações mais esperadas pelo público do Latin AMAS 2017 e fez parte de um compilado de músicas que ele cantou.

Outra homenageada do evento foi Jenni Rivera, que morreu em 2012 após seu chatinho cair na região norte do México. A cantora recebeu homenagem por parte de sua filha Chiquis Rivera e Natália Jimenez, que cantaram Los Ovarios, uma das músicas mais importantes de Jenni.

Don Francisco tomou posse do microfone e apresentou, de forma emocionante e vibrante ao mesmo tempo, os irmãos Huerta, que subiram  aos palcos duas vezes.

A primeira ao lado de Gente de Zona para cantar 3 A.M, novo single da dupla de irmãos, que enfrentaram alguns problemas com o áudio. Mais pra frente, Jesse y Joy voltaram ao palco dos Latin AMAS 2017 e cantaram Hoy Vengo A Ofrecer Mi Corazón, música de Fito Páez, em homenagem aos latinos que estão sofrendo com os terremotos e furacões, e foi, sem dúvidas um dos mais emocionantes momentos do evento.  tal canção.

Instagram

Quem não poderia ficar de fora, e não ficou, foi  Pablo Alborán, que está em um dos melhores momentos de sua carreira. O malaguenho apresentou Saturno, segundo single de seu novo disco Prometo, que tem lançamento previsto para novembro. E foi um dos momentos mais lindos de se assistir.

https://www.youtube.com/watch?v=IZb1SjSQ6pg

Ozuna e Wisin fecharam a noite ao som de Escapáte Conmigo e fizeram história no mundo da música com esse evento tão importante que é o Latin AMAS.

Confira a lista de ganhadores de todas as posições:

Artista do ano

Enrique Iglesias

Revelação do Ano

Ozuna

Single do Ano

Prince Royce & Shakira – Deja Vu

Disco do Ano

CNCO – Primera Cita

Artista Feminina Favorita – Pop/Rock

Gloria Trevi

Artista Masculino Favorito – Pop/Rock

Enrique Iglesias

Dupla ou Grupo Favorito – Pop/Rock

CNCO

Álbum Favorito – Pop/Rock

CNCO – Primera Cita

Música Favorita – Pop/Rock

CNCO – Reggaeton Lento (Bailemos)

Artista Favorito – Regional Mexicano

Gerardo Ortiz

Banda, Dupla ou Grupo Favorito – Regional Mexicano

Banda Sinaloense MS de Sergio Lizárraga

Álbum Favorito – Regional Mexicano

Jenni Rivera, – Paloma Negra Desde Monterrey

Canção Favorita – Regional Mexicano

Christian Nodal – Adiós Amor

Artista Favorito – Urbano

J Balvin

Álbum Favorito – Urbano

J Balvin – Energía

Canção Favorita – Urbano

Maluma- Felices Los 4

Artista Favorito – Tropical

Prince Royce

Álbum Favorito – Tropical

Prince Royce – Five

Canção Favorita – Tropical

Prince Royce feat. Shakira – Deja Vu

Colaboração Favorita

Enrique Iglesias feat, Descemer Bueno, Zion & Lennox – Súbeme La Radio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *