‘La Guzmán Live at The Roxy’ é o novo projeto ao vivo de Alejandra Guzman

Alejandra Guzmán lançou na sexta-feira (6), em todas as plataformas digitais, seu mais novo projeto ao vivo. Intitulado ‘La Guzmán Live at The Roxy‘, gravado em Los Angeles e inclui vários sucessos do rock em espanhol, mas tudo ao estilo da Guzmán.

Nesse novo álbum, a cantora mexicana traz clássicos do rock em espanhol dos anos 80 e 90, como De Musica Ligera, do grupo Soda Stereo, Oye Mi Amor, do Maná. ‘La Guzmán Live at The Roxy’ foi produzido por Juan de Dios Martin e Sebastian Krys, responsável por trabalhar com grandes artistas como Shakira e Luis Fonsi.

O primeiro single divulgado do projeto foi ‘ Mi Enfermedad‘, que estreou em junho desse ano. No mês seguinte, foi a vez de ‘Oye Mi Amor‘, que veio antes de ‘No Voy en Tren‘, lançada em agosto.

Contando com essas, ‘La Guzmán Live at The Roxy‘ conta com 24 canções no total, sendo 12 versões ao vivo de músicas já conhecidas pelo grande público, outras 10 versões em estúdio, e 2 faixas inéditas. Sendo uma delas ‘La Vida Sigue‘, escrita pela própria cantora para sua filha Frida Sofía, com quem está brigada há algum tempo.

No sábado, 7 de setembro, Alejandra Guzmán apresentará, pela primeira vez, seu espetáculo na Cidade do México, depois passará pela Califórnia, Las Vegas, depois Tijuana e Hidalgo. Já em outubro, passará por outras cidades do México, Peru e Porto Rico.

E em todos esses países, o DVD físico estará também disponível. Já para nós brasileiros, vídeos da apresentação de gravação do DVD estão disponibilizados no canal oficial do YouTube de Alejandra Guzmán.

Em coletiva de imprensa de lançamento do projeto, Alejandra disse que ele é uma grande homenagem ao rock em espanhol e que foi muito difícil fazer ele se tornar realidade. “As vezes é complicado pegar uma canção que já é um sucesso e fazê-la sua”, disse ela “são sucessos que já conhecemos e com os quais eu cresci. São canções que não tem como melhorar”, contou e finalizou dizendo que com esse álbum se divertiu pois voltou à suas raízes.

Para assistir aos vídeos do ‘La Guzmán Live at The Roxy‘ completo basta acessar o canal de Alejandra Guzmán no YouTube clicando aqui. Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *