Connect with us

Katy Perry da inicio a turnê “Witness – The Tour”

Internacional

Katy Perry da inicio a turnê “Witness – The Tour”

Na última terça-feira (19), Katy Perry deu início a sua nova turnê “Witness – The Tour”, na cidade de Montreal, no Canadá, para divulgação do seu novo álbum “Witness”.

A turnê com certeza superou as expectativas dos fãs, com uma estrutura bem elaborada, performances maravilhosas e com efeitos especiais, Katy recebeu elogios da crítica canadense.

O palco desta turnê está gigantesco, ele toma conta de uma boa parte do estádio, e remete ao visual do álbum. Tem um telão em formato de olho, uma passarela com curvas, e até um mini palco com formato de lágrima no meio.

Show de abertura ficou por conta de Noah Cyrus (irmã da Miley Cyrus) que vem fazendo o maior sucesso, logo após a turnê deu início, com uma intro remetendo galáxias, Katy surge voando no palco e cantando ‘Witness’, com um figurino vermelho de pedras e óculos preto. Em um momento do show, Katy até liga para sua mãe, ao vivo.

A música que encerra o show é ‘Firework’, Katy está em cima de uma mão, com um vestido com pedras coloridas, muitos fogos de artifício são usados nessa apresentação, assim como na turnê passada, porém era usado um óculos com uma ilusão.

O que sentimos falta nessa turnê foi perucas, Katy não usou nenhuma, e nós sabemos que nas turnês antigas ela sempre usava várias, no mesmo show.

Confira a setlist do show:

Intro
1- Witness
2- Roulette
3- Dark Horse
4- Chained To The Rythm

Look usado nas músicas acima

Interlude “Act My Age”
5- Teenage Dream
6- Hot N Cold
7- Last Friday Night
8- California Gurls
9- I Kissed a Girl

Look usado nas músicas acima

Interlude “Celestial Body”
10- Déjà Vu
11- Tsunami
12- ET
13- Bon Appétit

Look usado nas músicas acima

Interlude “Mind Maze”
14- Thinking Of You (Acústico)
15- Save as Draft
16- Power

Look usado nas músicas acima

Interlude Motorcyclist
17- Hey Hey Hey
18- Part of Me
19- Swish Swish
20- Roar

Look usado nas músicas acima

 Encore
21- Firework

Look usado nas músicas acima

O show foi sold out (todos os tickets foram vendidos). Katy fará shows pela América do Norte e logo após irá para Europa.
A estrutura do palco deve mudar vindo para América do Sul, porém já estamos ansiosos para receber isso tudo aqui no Brasil, não é mesmo?!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Internacional

To Top