Karol G lança “Ocean” seu segundo álbum de trabalho

A cantora colombiana Karol G, que é vencedora do Latin GRAMMY 2019 como melhor artista revelação, lançou seu mais novo disco de estúdio “Ocean”, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O disco é composto por 16 músicas incluindo os megahits globais “Mi Cama”, “Culpables” com Anuel AA, “Créeme” com Maluma, além de outras colaborações com artistas como Damian “Jr Gong Marley”, Yandel, Nicky Jam, J Balvin e as brasileiras Simone & Simaria, na faixa “La Vida Continuó”.

Confira o sucesso “Punto G”, que acumula mais de 30 milhões de visualizações apenas no YouTube:

O álbum também conta com produtores reconhecidos mundialmente, como o amigo e colaborador de muitos anos Ovy On The Drums, além de Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz, Andy Clay, Rayito e Anuel AA, entre outros.

Karol G é a Artista Feminina Latina #1 no mundo e uma das mais importantes representantes da música urbana. Atualmente, ela ocupa a melhor posição de uma artista latina nos charts do Spotify, YouTube e Billboard nos Estados Unidos. Os singles que compõem o álbum “Ocean” já estão certificados como Diamante pela RIAA (“Mi Cama” & “Culpables”), 3X Platina (“Pineapple” & “Créeme”) e contam com mais de 2.3 bilhões de streams juntos até agora.

 

Confira a tracklist completa do álbum: 

 

1.                 Ocean

2.                 Punto G

3.                 Love With Quality ft. Damian “Jr. Gong” Marley

4.                 Baby

5.                 Sin Corazon

6.                 Dices Que Te Vas ft. Anuel AA

7.                 Pineapple

8.                 La Vida Continuó ft. Simone & Simaria

9.                 Bebesita

10.            Culpables w/ Anuel AA

11.            Mi Cama

12.            La Ocasion Perfecta w/ Yandel

13.            Créeme w/ Maluma

14.            Go Karol

15.            Mi Cama Remix w/ J Balvin ft. Nicky Jam

16.            Yo Aprendí ft. Danay Suarez

 

Karol G ganhou popularidade em 2013, quando participou da música “Amor de Dos”, do cantor e compositor norte-americano Nicky Jam. A faixa fez um grande sucesso no mercado latino e trouxe visibilidade para a cantora que, logo em seguida, lançou músicas com Mario DommDe La Ghetto, Ozuna e Bad Bunny. Com este último, ela lançou um de seus maiores sucessos, “Ahora Me Llama”, que lhe rendeu um Certificado de Platina nos Estados Unidos e um Top 10 na Parada Hot Latin Songs, da Billboard.

 

Seu primeiro álbum de estúdio denominado “Unstoppable” foi eleito em 2017 um dos 50 melhores discos do ano pela Billboard, e estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album.

 

A latina tem uma carreira brilhante e está conquistando cada vez mais o coração das pessoas, fazendo com que seu nome fique cada vez mais reconhecido! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *