Karen K divulga música com participação de MC Valle

Nesta sexta-feira (31) Karen K disponibilizou no YouTube e nas plataformas de streaming o single ‘Além do Amor’, que conta com a participação de MC Valle que também assina a composição ao lado de Lucas Nage e Ramon Magno.

“Conheci o MC Valle através de uma música do spotify que eu gostava muito de ouvir. Eu já havia lançados três singles sem participações e estava procurando alguém para dividir uma música comigo. E achei! Entrei em contato e logo marcamos a gravação! Me identifiquei muito com o Valle e suas composições”, explica Karen.

Karen está muito feliz com o novo lançamento e as expectativas são as melhores possíveis. ‘Além do Amor’ chega em um ritmo mais dançante, mas, ao mesmo tempo, romântico. Diferentemente do que a cantora vinha lançando há alguns meses.

A música fala sobre sentimento e relacionamento. Um casal jovem, que passa por altos e baixos, mas que sempre encontra refúgio um no outro. Com essa música quis buscar um outro lado do amor, o lado do companheirismo e da proximidade, algo que eu ainda não havia explorado nessa nova fase”, conta.

Desde que iniciou a carreira, Karen K. vem despontando no mercado fonográfico. O clipe do seu trabalho de estreia, “Me Virando”, contou com a participação do atleta Neymar Jr. e tem mais de 3.3 milhões de views. Ela também conquistou o público com “Hoje Eu Tô Pra Mim”, com Aldair Playboy, e “Mal-Intencionada”, com MC MM.

Me Virando” 

 “Hoje Eu Tô Pra Mim” 

Nascida em Mauá, região metropolitana de São Paulo, Karen Kumagai de Oliveira desde criança se interessava por música. Seu pai tocava em bailinhos quando era adolescente e seu avô paterno cantava quando era jovem.

 A profissão que tanto sonhou já fazia parte do seu DNA antes mesmo que ela tivesse certeza disso. Chamada carinhosamente de japa ou japonesa por alguns amigos devido sua descendência mestiça, a mauaense de 28 anos, após algumas experiências no mercado de trabalho, decidiu seguir outro caminho e passou a se dedicar ao ofício que tanto ama.

Teve aulas de canto com Magali Mussi e Carol Andrade, começou a postar vídeos na internet para ver a reação das pessoas, subiu em um palco pela primeira vez cantando com a dupla Henrique e Diego, participou durante quatro meses de um projeto de voz e violão, teve a oportunidade de cantar com o Belo, realizou apresentações em bares da região do ABC, montou com um amigo um canal do YouTube chamado ‘The Cover Mates’ e viajou por 2 meses realizando shows em um projeto acústico. Hoje a cantora viaja pelo Brasil levando a sua música e encantando o público por onde passa.

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *