Juacas ganha nova temporada e promete fortes emoções!

A segunda série original brasileira para o Disney Channel, Juacas, produzida pela Cinefilm, com direção geral de Juliana Vonlanten, estréia a sua segunda temporada em 2019 e promete trazer um misto de emoções e romance aos surfistas das equipes Juacas, Red Sharks e Sirenas. Eles terão que se enfrentar novamente na disputa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe). Para quem não se lembra, na primeira temporada a equipe Juacas se classificou para o Campeonato Nacional. Agora, quase um ano depois da realização da 35ª edição do CAOSS, o trio de protagonistas está separado, com a derrota na competição.

Neste verão, Rafa (André Lamoglia) e Billy (Bruno Astuti) estão de volta a Itacaré, na Bahia. Eles decidem seguir os conselhos do Professor Juaca (Nuno Leal Maia), e decidem retomar a equipe, mas precisam de Jojó (Marino Canguçú), que está em Minas Gerais, ajudando a família na fazenda.

Muitas mudanças aconteceram com as equipes que disputam o CAOSS e não são apenas os Juacas que vão enfrentar novos desafios. As Sirenas, por exemplo, têm uma nova integrante: Nanda (Carol Oliveira), prima de Brida (Isabela Souza), que vai chegar mexendo com o coração de um dos Juacas. Enquanto isso, Leilane (Larissa Murai) e Vivi (Mari Azevedo) precisam resolver suas diferenças para fortalecer o girl power na competição de surfe. Os Red Sharks estão bastantes diferentes na disputa do último CAOSS, com a chegada de um novo treinador misterioso, com técnicas nada convencionais, como treinos noturnos secretos, e uma nova filosofia de surfe, o novo mentor incentiva o melhor da equipe que é formada por Mahla (Gabriel Chadan), Seba (Juan Ciancio) e Minhoca (Rafael Castro).

A competição deste ano estará ainda mais acirrada! E tem novidade no Pico! O restaurante da Dona Juma (Suzy Rêgo) agora tem um espacinho especial para apresentações de artistas, trazendo muita música para a segunda temporada de Juacas. E o CAOSS também ganhou um upgrade! Com um novo patrocinador (Big Rider), o campeonato oferece uma estrutura maior aos surfistas e fãs do esporte.

A segunda temporada de Juacas terá novos personagens que prometem causar muito e mexer bastante a trama. Nanda (Carol Oliveira) é a nova integrante das Sirenas, prima de Brida. Mel (Gabriella Saraivah) é uma jovem skatista, que se muda com a família para Itacaré. Ela se junta à Guga (Mateus Mahmoud) e Toco (Guilherme Seta), onde vão aprontar inúmeras confusões em Itacaré. Além do skate, Mel revela um prodígio em outros esportes. De volta à Itacaré, uma nova surfista chega à pequena cidade para fortalecer o girl power da equipe Sirenas, Nati (Érica Prado). Uma equipe surge, Carpe Diem e chega para acirrar ainda mais a disputa, com seus integrantes: Enzo (Gabriel Falcão), Giuliana (Branca Previlliato) e Matteo (João Lucas). Iran Malfitano também se junta ao elenco da nova temporada de JUACAS no papel de Kayke, novo treinador dos Red Sharks.

Assista ao teaser da segunda temporada da série Juacas:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *