Jorge e Mateus se apresentam no RJ e batem recorde com #TerraSemCEP

Créditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle FelippelliCréditos: Michelle Felippelli

Com casa lotada, Jorge e Mateus se apresentaram ontem (02) no KM de Vantagens Hall RJ. A dupla, que arrasta multidões pelo Brasil, fez o primeiro show da Turnê 2018 na Cidade Maravilhosa e levou a galera ao delírio.. e as lágrimas!

Com composições que descrevem em suas músicas a história de muitos, #TerraSemCEP, o novo álbum da dupla, não poderia ter outro caminho se não o sucesso absoluto. Entre declarações de amor dos fãs, carinho retribuído dos ídolos e muita gritaria, os artistas receberam no palco uma placa comemorativa da gravadora Som Livre: recordes absolutos de “Terra Sem CEP”! As 14 canções foram parar nas mais ouvidas das plataformas digitais!

É sucesso que fala, né?

Com um repertório cheio de canções desses mais de 11 anos de carreira, musicas como “Olhares Sinceros”, “Propaganda”, “Terra Sem CEP’ e “Menina Maluquinha”, músicas do último álbum da dupla, fizeram parte do setlist, levando a galera – que não decepcionou nadinha com as letras novas na ponta da língua – ao delírio!

Jorge e Mateus não só cantam, mas encantam tudo e todos por onde passam.

E, como diz a canção: “nessa altura do campeonato seu afeto me afetou, é fato..”, estamos muito afetados por esses caras sensacionais!