Connect with us

Jorge Blanco é o artista da semana no Latinos Brasil

Especiais LB

Jorge Blanco é o artista da semana no Latinos Brasil

Jorge Blanco foi o artista escolhido e o mais votado, com 55% dos votos, para ser o homenageado da semana no especial LB. As Jorgistas vão poder relembrar os momentos mais marcantes da carreira do cantor, e quem não conhece, poderá conhecer e provavelmente irá virar um fã do nosso mexicano.

Jorge Blanco Güerenã, nasceu no dia 19 de dezembro de 1991 (atualmente com 25 anos), em Guadalajara no México. Filho de Cicilia Gürenã e Jorge Blanco e irmão de Daniel Blanco.

A carreira de Jorge começou em 2007, quando participou do programa “High School Musical: La Selección”, produzido pela Disney Channel e foi exibida em televisão aberta. Lá ele participou de uma votação e foi escolhido para participar do filme “High School Musical: O Desafio”. Em 2008, ele gravou o filme em Buenos Aires, na Argentina. Jorge interpretou o papel de George e o filme foi lançado em dezembro do mesmo ano nos cinemas mexicanos.

Em 2010, Jorge apareceu no episódio de “O Backpacker”, que foi uma série original da Disney Channel da América Latina. Já com seu segundo papel na Disney, ele também interpretou um dos personagens principais da primeira temporada de “Quando Toca o Sino”.

Em 2012, Jorge ganhou o papel que te deu a fama por completo, ele interpretou o personagem Léon na série original da Disney Channel, “Violetta”, fazendo par romântico com Violetta, interpretado pela nossa querida Martina Stoessel.

Em 2013, ele entrou em turnê mundial com todo elenco de Violetta, em “Violetta – En Vivo”. Em 2015 ele também participou da turnê mundial de despedida, em “Violetta Live”.

Em Setembro de 2015, junto com Martina Stoessel e Mercedes Lambre, Jorge anunciou o filme “Tini – Depois de Violetta”, que teve estréia no Brasil em junho de 2016, e foi o filme que fez o encerramento da série.

Em fevereiro de 2016, através do seu canal no YouTube, Jorge anunciou que assinou contrato com a gravadora Hollywood Records, gravadora que lançará seu primeiro álbum solo que não tem data prevista para ser lançado.

Em abril deste ano, Jorge lançou seu primeiro single, titulado ‘Risky Business’, com uma pegada antiga, ele deu início a sua carreira solo.

Jorge já foi indicado para várias premiações, entre elas, KCA Argentina em 2014, na categoria ‘Ator de TV favorito’, onde ganhou, KCA México em 2013 e 2014, na mesma categoria, onde ganhou, Prêmios Blimp Venezuela em 2016, na categoria, ‘Ator de cinema favorita’, onde ganhou, e sua última premiação que também ganhou, Bravo Otto Alemania, na categoria ‘Super Sänger-Male’.

Além de singles lançados, Jorge também entrará em turnê, porém, sendo atração de abertura da Banda R5, em em sua turnê Europeia. Estamos torcendo para que esse álbum seja lançado e que ele dê início a sua própria turnê.

Por aqui se encerra o especial LB desta semana. Espero que tenham gostado de relembrar momentos da vida do nosso querido Jorge Blanco. Voltamos na próxima semana com um novo artista, que será escolhido por você no nosso Twitter.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Especiais LB

To Top