Dinastia Rivera homenageará Jenni Rivera na Billboard Latin Music Week 2019

Os membros da Dinastia Rivera se reunirão para um painel especial na Billboard Latin Music Week 2019 para homenagear Jenni Rivera, que se estivesse viva completaria 50 anos.

Don Pedro Rivera, o patriarca da família se juntará à seus filhos Pedro Jr, Juan, Gustavo, Lupillo e Rosie Rivera, e suas netas Jacquie e Chiquis Rivera para o painel especial no próximo dia 24 de abril e, também, para a  Jenni Rivera Gold Tour 2019, que visitará alguns dos maiores locais onde La Gran Señora se apresentou no segundo semestre.

No painel a Dinastia Rivera falaram sobre legado que Jenni Rivera deixou à música regional mexicana, sobre suas respectivas carreiras e, claro, música regional mexicana que é o que corre pelas veias da família.

Eles se juntam aos palestrantes de 2019 previamente anunciados Lele Pons, Rudy Mancuso, Wisin Yandel Anuel AA . Os headliners e palestrantes adicionais ainda serão anunciados para a Billboard Latin Music Week que acontece no The Venetian em Las Vegas, de 22 a 25 de abril.  

O nome Dinastia Rivera vem do disco de mesmo nome lançado no começo da carreira de Jenni, onde La Gran Señora se juntou à seu pai e seus irmãos e juntos gravaram o CD e o divulgaram pelos EUA e México.

Jenni Rivera, era uma cantora de corridos, um ritmo dentro da música regional mexicana, nasceu em 2 de julho de 1969, e morreu no dia 9 de dezembro de 2012 após a queda de seu avião no caminho de Monterrey à Cidade do México. Ela que era uma artista completa e fazia de tudo, nasceu nos Estados Unidos, mas por ser filha de mexicanos, foi criada com todos os costumes desse país que a recebeu e a consagrou tão lindamente.

Ela escreveu sua própria biografia intitulada Unbreakable: My Story, My Way, ou Inquebrantable em espanhol, que foi finalizada por sua irmã Rosie, e que originou a série da Telemundo de nome Mariposa de Barrio, disponível na Netflix e que nós falamos sobre ela aqui.

Enquanto o evento não acontece, a gente aquece o coração com Que Ganas De No Verte Nunca Más, música de Jenni na voz de Jacqiea:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *