Jeffinho lança o videoclipe de ‘Dias e Horas’

O cantor Jeffinho lançou no final de setembro o videoclipe da música ‘Dias e Horas‘, com direito a dançarina e muitos sentimos envolvidos.

O clipe foi produzido visualmente por Punto Áureo e busca mostrar exatamente o que a canção propõe, andando sempre lado a lado com o ritmo exigido por ela. Tudo isso com uma bailarina narrando, através de passos de dança, o seu sentimento para com o rapaz, entrelaçando histórias e deixando a dúvida no final de se ficam ou não juntos.

Jeffinho buscou integra-se à canção em terceira pessoa, mostrando-se presente, mas não por completo. Sempre salientando que a realidade dos fatos pode estar em nossa frente, mesmo que a gente não perceba, e, por isso, acabamos jogando uma chance de amar ao relento.

“Esse é sem dúvidas um trabalho que exigiu muito de mim, ao mesmo tempo que me fez feliz durante as gravações. Me emociono muito toda vez que assisto, é o resultado da reconstrução de um sonho.”, disse o cantor sobre o videoclipe de ‘Dias e Horas’ e que está em plena divulgação de seu novo EP, intitulado ‘Recomeçar‘, e que como o próprio nome diz, é um recomeço, é a sua volta ao cenário musical brasileiro após nove anos de distanciamento.

Jeffinho morou dois anos no Japão e por isso, entre outros motivos, ficou tanto tempo longe dos nossos outdoors, apesar disso, a música nunca saiu dela. No Japão, ele liderou uma banda chamada ‘Norotiko‘, que estava sempre presente em grandes eventos. Foi um grupo que esteve em contato direto com seus admiradores tanto do país asiático como aqui do Brasil.

Ele que tem como principais influências o Punk e o Rock californiano, prepara algumas surpresas até o final do ano e, crava: “Eu acabo de lançar o Ep “Recomeçar” que marca o meu retorno a música. Mas sempre estou escrevendo e compondo. Logo menos algo novo surgirá”.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *