Jão retorna ao Rio de Janeiro com a turnê “LOBOS”

O cantor que vem conquistando cada dia mais o Brasil é considerado um dos maiores fenômenos do pop brasileiro em 2018 e vencedor do Prêmio MTV MIAW na categoria que celebra as revelações da música nacional, Jão volta ao Rio de Janeiro, no próximo sábado 16 de Fevereiro, no Circo Voador, com a turnê de seu primeiro álbum, “LOBOS”. Sucesso de hits, como “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho” e seu mais recente clipe, “Me Beija Com Raiva”, estando no Top 100 das músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

O cantor que começou sua turnê em 2018, apresentou mias de 21 shows esgotados em grandes casas como a Audio, em São Paulo, é uma grande aposta para 2019 com ao menos 25 shows marcados e confirmados por todo Brasil. O querido do pop já participou de programas como “Só Toca Top” e “Encontro” de Fátima Bernardes na Rede Globo. Vale lembrar que participara da gravação do DVD da cantora Ludmilla, que acontece no dia 14 de Fevereiro na Jeunesse Arena.

O álbum foi lançado em 17 de agosto de 2018 nas plataformas e só teve sua física física em 2019. Jão traz uma fusão de elementos e batidas urbanas do pop, com letras que acabam fazendo ligação com todas as outras da setlist. Compositor e coprodutor de todas as músicas, o cantor apresenta uma série de narrativas pessoas que deixam sua fragilidade, medos e tristezas visíveis.

“A gente vive um momento onde se canta muito sobre ser forte, ter autoconfiança, estar por cima em uma relação e isso tudo é muito bonito, mas eu não me sinto necessariamente assim. A gente também é feito de sentimentos dos quais não temos orgulho e é sobre eles que eu canto em LOBOS”, diz Jão.

Você pode conferir sua agenda e compras ingressos para os shows no site: www.turnelobos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *