Jaden Smith aproveitou que seu pai Will Smith estava em processo de filmagem do filme Gemini Man, en Cartagena, para visita-lo e, de quebra, gravar um videoclipe por lá ao lado de Nicky Jam.

Jaden lançou na última sexta-feira (25) o remix de Icon, música que conta com a colaboração de Nicky Jam, que também se encontra em estúdio com Will Smith, preparando o Hino Oficial da Copa do Mundo Russia 2018.

As filmagens do videoclipe foram realizadas no Centro Histórico de Cartagena, tudo muito espontâneo, valorizando as paisagens, as ruas da cidade, o povo local e até a polícia, que aparece prestando serviços de segurança para o evento.

Jaden Smith estreou Icon a alguns meses e o single alcançou as paradas logo após seu pai ter lançado uma paródia do mesmo, confira só:

Se você pensou que Will Smith estava em Cartagena e iria apenas filmar.. se enganou! Ele visitou, ao lado de seu filho, uma pequena zona de pescadores em La Boquilla, andou pelas ruas e e conversou com as pessoas enquanto Jaden tomava banho de mar com os jovens ali presentes.

Fonte: El Espectador – Tradução feita pela Equipe LatinosBrasil.