Jaden Smith estreia videoclipe gravado com Nick Jam em Cartagena

Jaden Smith aproveitou que seu pai Will Smith estava em processo de filmagem do filme Gemini Man, en Cartagena, para visita-lo e, de quebra, gravar um videoclipe por lá ao lado de Nicky Jam.

Jaden lançou na última sexta-feira (25) o remix de Icon, música que conta com a colaboração de Nicky Jam, que também se encontra em estúdio com Will Smith, preparando o Hino Oficial da Copa do Mundo Russia 2018.

As filmagens do videoclipe foram realizadas no Centro Histórico de Cartagena, tudo muito espontâneo, valorizando as paisagens, as ruas da cidade, o povo local e até a polícia, que aparece prestando serviços de segurança para o evento.

Jaden Smith estreou Icon a alguns meses e o single alcançou as paradas logo após seu pai ter lançado uma paródia do mesmo, confira só:

Se você pensou que Will Smith estava em Cartagena e iria apenas filmar.. se enganou! Ele visitou, ao lado de seu filho, uma pequena zona de pescadores em La Boquilla, andou pelas ruas e e conversou com as pessoas enquanto Jaden tomava banho de mar com os jovens ali presentes.

[highlight color=#f1d5bf ]Fonte: El Espectador – Tradução feita pela Equipe LatinosBrasil.[/highlight]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *